Uma noite e manhã de opções interessantes na TV

As últimas horas foram recheadas de excelentes opções na TV, quase uma raridade algo assim em sequência.

Ontem, após muito tempo, assisti ao Cante se Puder porque brincariam com quadros de atrações da emissora. Bem divertido, uma graça aquela moça Bruninha.

Um pouco depois deliciosa entrevista de Marília Gabriela com Isabella Fiorentino. Passei a admirá-la mais após esse bate papo. Centrada, inteligente, simpática, são vários os adjetivos.

Não sabia que tinha perdido um irmão tão jovem, que enfrenta anorexia abertamente e o quão graciosamente fala de seus bebês, três pequenos lutadores!

Pra começar o dia uma emocionante entrevista de Ana Maria Braga com Reynaldo Gianecchini. Foi a primeira vez que o vi falando sobre a doença e cura. Gente, está a cara do George Clooney!

Fiquei admirado com a força dele e da mãe… enquanto isso eu já tinha promovido uma cachoeira. Ana, mais uma vez, soube tratar de um assunto espinhudo com humanidade.

Delícia também ter mostrado o chá de fraldas de seu netinho que está pra chegar, Bento. Nessa semana também compartilhou o nascimento da cria de uma de suas cachorras. Bacana essa troca, acho que aproxima mais o telespectador.

E teve mais: Bem Estar sobre formigas e uma breve explicação da Dra. Ana sobre os riscos que um paciente como o Pedro Leonardo corre ao ser transferido de hospital estando em estado grave.

É aquela história do quem não viu, perdeu. Simples assim.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*