Up All Night com temporada superior a primeira (2X03)


Terminei a temporada anterior adorando o season finale, no entanto, afirmando que deixaria de seguir UAN porque a produção, apesar do bom elenco, não estava fazendo valer a pena.

Mas sempre vem aquela curiosidadezinha pra saber se realmente o melhor é parar. Queria saber qual rumo a produção teria sem o talk show de Ava e, além disso, não bastasse as participações de Megan Mulally, Sean Heyes também estava entrando pro elenco.

O final do talk show, aliás, fez bem ao programa. Focar em outras coisas pode garantir sobrevida a Up All Night, afinal, vão fazer valer o título da produção, a ideia original não era ser uma série sobre o dia a dia de um casal com uma filha pequena? Pois é.

Enquanto eles recomeçam, com Reagan aprendendo a ser uma dona de casa, mãe presente, Ava também busca se reinventar após puxarem seu tapete. E é até curioso, porque, se ela era um tipo de Oprah, faz sentido perder seu show.

Achei um barato Reagan e Chris assistindo TV e, quando o aparelho pifa, ela pedindo ao marido que assopre, como fazia com o Nintendo. Quem nunca?

E a bunda presa?

O dueto de Ava com o personagem de Sean??

Valeu a pena dar uma nova chance. Up All Night está cheia de novas possibilidades nessa temporada, ganhou vida.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *