Vale Tudo: É dessa Raquel que eu gosto + Odete é burra assim?

Todo mundo sabe que eu garrei um ódio fora do comum da Raquel, mas é porque eu detesto esse lado babaca dela e também porque Regina Duarte interpretando uma coitada é de doer.

Vocês riem quando digo isso, mas é que ela se contorce tanto que parece estar segurando um pum.

E a Raquel de capítulo de hoje, aquela que colocou Olavo em seu devido lugar, armou o maior barraco e virou uma leoa para salvar o neto é a Raquel que eu gosto e o tipo de atuação que admiro na Regina.

Lembram-se? Eu vibrava quando ela vendia sanduiches na praia, contudo, a besta que ela se transformou irrita profundamente.

Espero que Raquel termine assim, topetuda!

E agora…. Odete, que se acha tão esperta, é burra assim a ponto de realmente estar gostando de Cézar e acreditar em todo o blá, blá, blá do michê?

Ai, tenha a santa né gente?

O que esse homem tem que deixou Fátima e Odete de quatro? Ou as duas não são nem metade do que pensam ser?

Hum… fico com a segunda posição!



5 comentários em “Vale Tudo: É dessa Raquel que eu gosto + Odete é burra assim?”

  1. Lucille Roitman

    Amado, você sabe que eu não perco Vale Tudo. Mas, quando à Odete, todo mundo tem seu ponto fraco. Ela caiu na lábia do Cesar sim. Afinal, ele deve ser muito bom, afinal Maria de Fátima corre atrás dele feito doida. E convenhamos que Cesar é um cafajeste de primeira hein?

  2. O Cesar é um baita gigolô! E a Odete gosta, vulgo o que ela sustentava antes do Cesar, o Válter. Mas o Cesar tem uma coisa que os outros não tem, a Maria de Fátima. O fato dela querer acreditar que ele preferiu trocar a jovenzinha biscateira por ela, faz toda a diferença. Faz ela se achar a tal! E da parte da Fátima é como a Raquel disse, ela nunca gostou dele e nem gosta, só via nele a chance de subir na vida e formar uma quadrilhaaa #raquel

  3. Esse Cézar passou mel no bilau, porque não é posssível isso….rsrsrs

    Eu gostei demais desse episódio, adoro ver a Regina Duarte dando uns gritos!…hahahaha…lembro do começo da novela, ela na rua gritando quando o menino roubou a carteira dela…..kkkkk…AMO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *