Vale Tudo e Insensato Coração, cheias de baphos

Já disse aqui que costumo deixar a TV ligada e por isso, geralmente, durante a noite está sintonizada em Insensato Coração.

Em alguns capítulos acho que presto atenção em cerca de cinco minutos, ou seja, a trama de Gilberto Braga não causava nenhum interesse, estava chata.

Mas algo mudou após a chegada de Araci, Léo virando assassino e, bem mais empolgante, o chato André tomando umas lapadas da vida.

Não sei se acorda, mas aquele “pega pra capar” entre ele e o pai e ontem morrendo de medo de acotecer algo com Carol e seu filho, mostra que pode ser que ele acorde. Ou não.

É claro que ainda tem seus problemas, mas a verdade é que algo parece estar mudando.

Tô certo ou tô errado?

::

Já Vale Tudo teve um dos capítulos mais bafônicos, né? Mas nem dá pra dizer isso porque se trocar o nome Vale Tudo por bapho dá na mesma.

O que foi o bafafá entre Raquel e Odete? Adorei Raquel não se deixando abater por conta da bruxa.

Daí veio Odete fula da vida e… mandando Celina ir comer uma colher de açúcar! hahaha

Eu juro que achei que finalmente Fatima seria desmascarada e a safada conseguiu arrumar uma boa desculpa. Mas será que escapa de novo?

E Odete vai conseguir derrubar Raquel?

Não respondam, tá? :p

10 Comentários

  1. Endrigo,parece puxa-saquismo,mas também acho que 'IC' deu uma melhoradazinha!Sabe qual é,é que de taaaaanto personagem que entrou o pai do André e a Araci foram um dos únicos que realmente somaram algo bom à história.O restante,estando ali ou não, ninguém ia sentir falta.Alias,que show o de Milton Gonçalves ontem viu…Velhinho dissimulado,bem que o André merece um mala daquele.Ou seria ele que merece um filho como o André?

  2. Eu acho que a Cristiana Oliveira conseguiu provar que é mais do que a Juma de Pantanal. Tudo na sua atuação está perfeito! Ela entrou de cabeça na personagem mesmo, só vejo algo parecido com a Cássia Kiss Magro em Morde & Assopra. Sem dúvida vai abrir muitas portas pra ela que andava sumida das novelas.

    Agora Vale Tudo é do peru! Andam comentando que está na reta final, mas a novela tem 200 e poucos capítulos, e estamos no de número 127! Calma que ainda falta muito, graças a Deus! 😀

  3. Vale Tudo em dia de festa é sempre garantia de boa diversão e texto afiado e inspirado…rsrs

    O cerco contra a Maria de Fátima vai começar a se fechar cada vez mais e não se enganem: O Afonso está bem esperto depois disso…

    Alguma semelhança com Totó em Passione? rsrsrs

    E realmente ainda tem mais un 80 capítulos pela frente, bafões mais quentes e cenas antológicas virão…

  4. Sou absolutamente fã do Gilberto Braga, tem um crédito ilimitado comigo. Nem por um segundo cogitei a possibilidade de abandonar Insensato Coração, pois poucos autores tem a capacidade de dar viradas nas tramas como ele.
    Sobre Vale Tudo: Ainda faltam exatos 76 capítulos para serem exibidos. Tomara que passe bem devagar. Pois essa novela é tudo.
    Que venham Dancin Days, Agua Viva, Escrava Isaura, Dona Xepa e por aí vai…
    Lembrando por exemplo que Agua Viva, foi escrita com colaboração do Manoel Carlos.

  5. Ricardo, haja saco pra aturar Gloria Perez hahaha com Passione também não deixava, mas, como disseram aí, Gilberto tem crédito!

    Loxtrex, esqueci de te dizer… pra assinar seu comentário vai em Nome/URL e daí é só deixar seu nome!!

  6. Olha Endrigo eu amo Insensato coração, a novela me pegou na primeira semana e até agora não desgrudei um capitulo, só acho que esse entre e sai de personagens na novela muito exagerado e não curti essa da Araci ser assassinada daqui a alguns capitulos

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*