Vale Tudo: Fatima, definitivamente na lista de melhores ordinárias

Maria de Fátima sempre nos surpreendendo, hein?

Primeiro teve que morar com o bebê num local suuuper apropriado, se rasteja para Afonso e Marco Aurélio e termina na casa de Raquel.

Confesso que fiquei com raiva dessa idiota. Dizer que não é avó?

Pode odiar Fátima, mas falar uma coisa assim?

Insisto: ela mereceu tudo o que Fátima fez, samonga!

Tinha que o neto crescer e deixar ela na miséria de novo muahahahaha

Ahn… tá, quando a bisca foi embora ela desmoronou, mas é uma samonga sim! rs

Preciso dizer que acho que Gloria Pires está atuando terrivelmente nessa fase de Fátima. Só mandou bem mesmo quando ela chorou ao dizer que não podia nem trabalhar estando com o bebê.

E gente, o final do capítulo? Será que ela vende?

Sim, apareceu cheia de sacolas na chamada…

Ela caiu do cavalo mas ainda não perdeu a pose.

Acho que já sei com quem Heleninha fica… e, bem, Marieta, como diria Tim Maia, vai amassar Bombril??

adoooooro!!

hahahahaa



4 comentários em “Vale Tudo: Fatima, definitivamente na lista de melhores ordinárias”

  1. Amassar Bombril? hauahauahuaha
    Acho ótima a interpretação da Glória, fazendo uma cara meio blazé kkkk
    A Fátima é assim, fala tudo da boca pra fora, é vazia!
    E a Odete mandando Tia Celina ir tomar conta da sua vidinha insípida? haa
    E eu gosto da Raquel, táá?! ¬¬

  2. Amassar Bombril? Já está na hora de dar uma pausa pro CD do Tim Maia, não?…kkkkkkkkkkk

    Se Glória está devendo na atuação, quem está arrasando é a Regina Duarte! Impecável! Faz uma cena de barraco como ninguém!….hahaha!

  3. Amanda Euzébio

    Amassar bombril?Q expressao mais nojenta,rsrs.MAS ADOREI!!!!
    Essa novela tá ótima,e o melhor:eu ja sabia tudo q ia acontecer e ainda sei mais,graças a ótima memoria da minha mae,mas como ninguém aki quer saber então nao vou contar rsrs.
    Ah,e sobre a Raquel,detesto ela ,o Ivan e Heleninha,os tres malas sem alças da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *