Vc no Cena Aberta: O além da tela

Todos nós trazemos dentro do peito convicções, crenças, ceticismos sobre vários assuntos. Há assuntos que às vezes deixamos de comentar, pois nunca dá em nada, pelo fato de cada pessoa defender seu ponto de vista, e quando essa discussão se torna mais ampla e atinge as telas? Você acredita em vida após a vida?

Esse tema já foi e está sendo abordado no momento na novela “Escrito nas estrelas”, que é um êxito no horário em que é exibido. Essas tramas sempre abordam o que quase nada nós sabemos, e sempre nos faz refletir sobre a vida. E parece que o brasileiro, acreditando ou não adora tramas desse gênero.

“A Viajem (1994), Anjo de Mim (1996), América (2005), Alma Gêmea (2005), O Profeta (2006), Páginas da Vida (2006), Escrito nas Estrelas (2010), A Cura (2010)”, foram as novelas da Globo que abordaram esse tema. Sem contar os filmes, como o brasileiro sobre a vida do Chico Xavier que esse ano completaria 100 anos, é um filme fantástico, quem não viu corre pra ver.

Nesse mundo em que vivemos hoje em dia, onde as pessoas vivem correndo e não tem tempo pra nada, onde as pessoas já não respeitam umas as outras, e no lugar do coração cultivam um grande iceberg, essas tramas parecem válvulas de escape, um olhar diferente para a vida, perceber e reavaliar os verdadeiros valores. E para mim algumas coisas que dou muito valor parecem tão irrelevantes quando termino de ver um filme sobre o assunto, fora a paz que preenche todo o meu peito.

E se você também gosta desse assunto não pode perder essa estréia do cinema nacional, o filme “Nosso Lar”! Dê uma olhada no trailer e vá conferir nos cinemas!

 “É SEMPRE TEMPO DE RECOMEÇAR” #boralá

* do internauta Hugoh D.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *