A VIDA DA GENTE – Alice destrata Cícero e Suzana

Depois de um encontro frustrado com Vitória (Gisele Fróes), Alice (Sthefany Brito) chega em casa arrasada. Filha adotiva de Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar), a jovem sofre ao ser rejeitada novamente por sua mãe biológica, que não quer que a menina tenha contato com sua família.

Apesar da tristeza, Alice decide não contar que procurou a treinadora para seus pais para não magoá-los. Ela nutre um amor imenso pelo casal que a acolheu ainda bebê, mas, mesmo que sem querer, acaba destratando os dois. Revoltada, Alice assume um novo visual bem diferente do modelo que costumava usar. Ela muda radicalmente o cabelo, aplica mechas coloridas e começa a usar um piercing. Sem entender essas atitudes, Cícero e Suzana ficam preocupados com a filha.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e vão ao ar a partir de sábado, dia 8. ‘A Vida da Gente’, de Lícia Manzo, tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Malhação’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *