A VIDA DA GENTE – Alice procura Vitória

Alice (Sthefany Brito) sempre soube que era adotada por Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar). Seus pais nunca esconderam a verdade. Mas de alguns anos para cá, a jovem vem sentindo curiosidade de conhecer sua verdadeira família. Após muita busca, ela descobre Vitória (Gisele Fróes), uma treinadora de tênis muito rígida, que mora na mesma cidade que ela.

Tomada pela possibilidade de, quem sabe, se aproximar de sua mãe biológica, Alice marca um encontro com Vitória. Mas as coisas não saem como a jovem planejou. O recado da treinadora é claro: a moça deve ficar longe da família de Vitória. Ela esconde de seu marido, Marcos (Ângelo Antônio), que teve uma filha no passado.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 07 de outubro. ‘A Vida da Gente’, de Lícia Manzo, tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Malhação’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *