A VIDA DA GENTE – Ana comemora aniversário

Na área externa da mansão dos Macedo, a tenista Ana (Fernanda Vasconcellos) comemora o seu 17º aniversário e as vitórias no esporte ao lado da mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira), da irmã Manu (Marjorie Estiano), da treinadora Vitória (Gisele Fróes), do padrasto Jonas (Paulo Betti) e do filho dele Rodrigo (Rafael Cardoso). A sequência do aniversário, que faz parte do primeiro capítulo de ‘A Vida da Gente’, foi gravada na Central Globo de Produção, no jardim da mansão construída especialmente para a trama.

Antes da gravação desta cena, Ana Beatriz Nogueira e Paulo Betti participaram de um flashback de outro aniversário de Ana, quando a menina completava 10 anos. “São cenas muito importantes para a apresentação da família Macedo. Chegamos a contar com uma equipe de 140 pessoas, incluindo elenco e figuração”, conta Fabrício Mamberti, diretor-geral da novela.

Em ‘A Vida da Gente’, Ana e Rodrigo foram criados juntos em Porto Alegre e se apaixonam justamente no momento em que seus pais estão se separando. Tanto Eva, mãe de Ana, quanto Jonas, pai de Rodrigo, não aprovam o relacionamento do jovem casal por conta do litígio judicial que estão enfrentando.

A cena na mansão dos Macedo está prevista para ir ao ar no primeiro capítulo de ‘A Vida da Gente’, no dia 26, logo após ‘Malhação’. A novela leva a assinatura de Lícia Manzo e tem direção de núcleo de Jayme Monjardim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *