A VIDA DA GENTE – Ana é resgatada e vai parar no hospital

Decidida a mudar de vida, Ana (Fernanda Vasconcellos) foge de casa com a irmã, Manu (Marjorie Estiano) e a filha, Júlia, rumo a Gramado, para a casa da avó, Iná (Nicette Bruno). Ela só não imagina que um grave acidente vai interromper todos os seus sonhos. Na estrada para o sul, o carro em que Manu dirige capota e despenca de um barranco, caindo em um lago. Manu salva Júlia, mas não consegue ajudar a irmã. E é um caminhoneiro que, mais tarde, acaba resgatando Ana.

Já no hospital, o neurocirurgião Lúcio (Thiago Lacerda) fala para a família de Ana que a tenista precisa ser operada urgentemente e que corre risco de vida. Eva (Ana Beatriz Nogueira), assim que chega no local, implora para que o médico salve sua filha.

As cenas da chegada de Ana, Manu e Júlia no hospital estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 12 de outubro. ‘A Vida da Gente’, de Lícia Manzo, tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Malhação’



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *