A Vida da Gente e mais momentos fodões

Acho que uma atriz que já há algum tempo merece destaque é Malu Galli.

O que é aquele encosto chamado Marcos, gente?

E o problema é que Dora é esperta, sempre soube que Marcos é tipo um Peter Pan, um homem adulto que esqueceu de crescer e acha que a vida real é um conto de fadas.

Ou seja, começa que ela nem deveria tê-lo levado pra sua casa.

Mas quem nunca cometeu uma burrada por amor que atire a primeira pedra, né? Nesses casos a gente embarca numa viagem tipo a do Marcos e fica um pouco fora da realidade.

E Galli tem emocionando em suas cenas. Vamos ver o que vai rolar após a última intimada que deu.

O mesmo vale para Regiane Alves. Depois de um estranhamento no início, ela conseguiu fazer a gente acreditar em sua Cris. Essa aliás é par perfeito para o Marcos, não? Dois que viajam horrores na maionese.

E as cenas que rolaram após descobrirem mais uma tramóia de Eva?

Emocionante tudo culminando na descoberta da doença de Julia.

Agora tem o seguinte: já tá virando palhaçada esse Rodrigo quicando de um lado para o outro. Se ele voltar com a Manu, nuss… essa merece uma pisa de vara de marmelo.

Enfim, A Vida da Gente está conseguindo chamar a atenção em sua reta final!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *