A Vida da Gente e um dos capítulos mais bonitos da história das novelas

Hoje foi ao ar a cena em que Rodrigo e Manu trocam o primeiro beijo. E que beijo!

Antes do beijo de cinema, contudo, é preciso destacar as cenas que culminaram nesse desfecho e, especialmente, a conversa de Dona Iná com a neta.

Aliás, sempre ela. Dá gosto ficar sentadinho para acompanhar tudo o que a personagem de Nicette Bruno diz, é muita sabedoria.

Pra variar, Iná tocou lá no fundo – na gente e em Manu, que resolveu seguir os conselhos e se entregou ao amor que foi cultivando nos últimos dois anos. Nicette e Marjorie Estiano arrasaram!

Os comentários no Twitter foram muitos, ao final do capítulo, A Vida da Gente ocupava três posições nos TT´s. Elogios aos montes!

É uma novela que poderia dar mais audiência caso fosse antecedida por um produto forte, mas Malhação também não consegue fazer milagre com o que recebe da Sessão da Tarde.

Mas é preciso ressaltar, no entanto, que apesar de ser são simples quanto um arroz com feijão a novela de Lícia Manzo consegue ser especial, tipo comida de vó.

E vamos combinar? A história de Ana, seu acidente e agora esse lance entre Manu e Rodrigo é algo bem espinhudo e, com delicadeza, autora, elenco e direção estão deixando tudo muito bonito.

Resta saber como será quando Ana acordar!

Parabéns aos envolvidos, isso que é novela!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *