AVG: A volta por cima de Vasconcelos e a melhor autora da nova geração

O melhor autor da nova geração eu não preciso dizer quem é, na minha opinião, mas, pra deixar claro, seu nome é João Emanuel Carneiro.

Ao seu lado, caso o destino não tivesse sido tão cruel, estaria Andréa Maltarolli, autora que, junto com ele, abriu caminho para esse montão de gente nova que está chegando. A Globo ficou feliz com o resultado que eles conseguiram em suas primeiras empreitadas em voo solo.

A gente idem.

Depois de Andréa vieram Duca Rachid ao lado de Thelma Guedes, Elizabeth Jhin e Bosco Brasil.

O último dispensa comentários com sua Tempos Modernos, as demais, é de conhecimento de vocês o meu descontentamento. Colocam no ar um escândalo de novela boa, nos fazem vibrar e, mesmo com tramas mais curtas, elas conseguem criar barriga.

Vou deixar uma coisa bem clara antes de surgirem os “torra saco”: é minha opinião pessoal.

Hoje quem eu consigo colocar ao lado de JEC é Lícia Manzo.

A Vida da Gente não teve uma proposta inovadora como a dos autores citados, incluindo João Emanuel. É o famoso novelão com os ingredientes que a gente já conhece.

E mesmo sendo um arroz com feijão Lícia conseguiu dar seu toque especial com um texto maravilhoso e, especialmente, reuniu um elenco espetacular que deu conta do recado. O resultado é esse tempero especial.

Aqui cabe incluir Fernanda Vasconcelos. Eu, como muitos, torci o nariz para essa moça quando incluíram seu nome no elenco, como protagonista.

O motivo é conhecido: ela conquistou o Brasil como a Nanda de Páginas da Vida e, dali em diante, só decepcionou.

A Vida da Gente é sua volta por cima. Diferente de outras atrizes que conseguem esse feito ao interpretar uma vilã – listo aqui Alinne Moraes e Flavia Alessandra como exemplos – Vasconcelos conquistou essa virada com uma mocinha, mesmo não sendo tão convencional.

Impossível não se emocionar ontem com Fernanda Vasconcelos e Marjorie Estiano, uma dupla da pesada.

Ou seja, AVG conseguiu o milagre de acertar não apenas com uma mocinha. São duas.

E haja coração nos próximos quatro dias. A dupla promete arrancar ainda muitas lágrimas, especialmente na reconciliação.

Resumindo tudo: A Vida da Gente me faz sentir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *