Vinheta do SBT é uma das coisas mais bizarras da história

LASTIMO

Todo ano a Rede Globo exibe sua tradicional vinheta de final de ano. A de 2012 está caprichada, é contagiante ver um elenco tão numeroso, com gente que estava até sumida, como Flavio Silvino, esbanjando alegria, dançando e confraternizando. É uma das melhores já produzidas pelo canal.

Acontece que as outras emissoras raramente acertam, tipo a Rede TV com aquelas coisas bizarras onde todo ano o elenco aparece em cena como se estivessem em uma ceia de Natal, fazendo caras e bocas, brindando e coisa e tal. Não sai disso.

E aí que o SBT, querendo entrar na onda do Gangnam Style, colocou seus contratados para brincar frente as câmeras com uma versão do sucesso coreano.

Sinceramente? Se tivessem usado a versão original, talvez a tragédia não fosse tão grande. Eliana, por exemplo, já tinha divertido no Teleton quando fazia a dança para festejar as viradas no placar de doações.

E aí que, essa versão bizarra, somada a um video medonho, nos causa, como resultado, a mesma expressão facial de Maisa, ao lado da menina fantasma.

Tremenda porcaria define.

ESTIMO

O Game de Bebês do Mais Você em parceria com Hypoglos Amendoas.

O matinal realmente se encontrou com o formato reality show. Super Chef e Jogo de Panelas são exemplos mais recentes.

Agora, os bebêzinhos, graciosos, estão dando um gostinho especial ao programa de Ana Maria Braga.

Existe até um abaixo assinado rolando contra o quadro, mas é uma tremenda bobagem. Falta do que fazer.

Daqui a pouco só poderemos ter contos de fadas em novelas e desenhos bíblicos nos infantis. Claro, o jornalismo continuará podendo fazer tudo com a premissa de “levar informação ao telespectador”.

Contra o jornalismo sensacionalista nunca ninguém se manifesta, tudo pode.

Que a equipe do Mais Você continue investindo no segmento, conseguiram recuperar o prestígio e a audiência do programa, que está novamente competitivo.

Estão no caminho certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *