Viva comemora um ano e é um sucesso, sabe o motivo?

Há um ano estreava o Canal Viva, realizando o sonho de todo fã do aparelhinho chamado televisão.

Era um desejo antigo e manifestado com frequência, mas a TV Globo custava a ceder. O motivo? Vai que isso ocasionasse em perda de público de seu principal produto, a Rede Globo em sinal aberto?

É bem verdade que um ano se passou e o canal perdeu umas fatiazinhas de bolo por aí, no entanto, o Viva nada tem a ver com isso.

A verdade é uma só: não estavam ofertando bons produtos. Somente agora, quando o Viva apaga sua primeira velinha, é que a Globo emplaca três boas novelas. Antes somente TiTiTi fazia a festa do telespectador.

Nesse meio tempo o Viva, que apresentava algumas poucas opções, foi amaciando a poderosa. Sim, no início dificultavam a escalação das produções e por isso um único produto era veiculado durante toda uma semana.

Isso mudou, hoje o catálogo do Viva se ampliou, uma nova faixa de novelas foi criada e em breve deve surgir mais uma, às 13h.

Tudo isso possibilita que a chamada da emissora que afirma “o Viva é um sucesso” seja verdadeira.

Eu, como apaixonado por TV, imaginei que fosse me interessar mais pelo Viva, no entanto, noto que não sou chegado em reprises.

Coloquei em minha cabeça que se seu for somar mais coisas ao que já assisto simplesmente nunca iria conseguir sair da frente do televisor, por isso, uso o Viva moderadamente e hoje, basicamente, só assisto Vale Tudo com fidelidade e espio Vamp e O Rei do Gado.

Também gosto do horário alternativo do Mais Você, apesar de ter me afastado um pouco após a estreia de Cordel Encantado.

Gostaria, inclusive, que o Canal Viva oferrecesse também reprises do Bem Estar e Som Brasil, o último veiculado em horário totalmente ingrato na Globo.

Seria bom, ainda, um horário alternativo para o TV Xuxa, algo que sempre ficou na promessa.

De resto, que venham outros anos e que produções mais antigas entrem em cena, entretanto, em horário mais animador que a reprise de Vale Tudo.

Pàrabéns, Canal Viva, e que sorte tem as concorrentes da Globo, não? Ah se esse canal tivesse sinal aberto…

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*