Viver a Vida, suas quatro mulheres e um homem

Tem um slogan do Warner Channel que eu costumo usar por aqui. Farei isso hoje.

Lilia Cabral, Natália do Valle, Alinne Moraes, Taís Araújo e Mateus Solano “me fazem sentir”, me instigam, e, por eles, qualquer capítulo ruim de Viver a Vida vale a pena.

A Lilia eu não preciso dizer absolutamente nada, já falei aqui que adoraria vê-la interpretando um chuchu, pois tenho certeza que me convenceria.



7 comentários em “Viver a Vida, suas quatro mulheres e um homem”

  1. E ontem duas atrizes aí citadas deram shows em premiação da tv brasileira:
    Aline Moraes levou o prêmio como melhor atriz nos Melhores do ano do Domingão;
    Lília Cabral levou o Troféu Imprensa como melhor atriz de 2009.

  2. **TROFÉU IMPRENSA:
    Ontem vi o prêmio de cabo a rabo,e sabe o q eu achei??????
    fiquei com VERGONHA ALHEIA pelo SBT.
    O próprio dono disse q os questionários são feitos nas ruas,na mídia e afins(ou seja,quem vota é o povo).
    O SBT nem concorreu nas categorias mais importantes,isso significa q o povo não dá crédito aos produtos SBTISTAS(uma vez q o prêmio faz uma alusão ao canal,o normal seria lembrar dos produtos da casa).
    A GLOBO merecidamente faturou a maioria,A RECORD ganhou alguns ,mas o q importa é q o POVO lembrou e pôs seus produtos p/ concorrer.
    O SBT só ganhou na categoria PROG. INFANTIL(e os jurados deixaram claro q os demais não eram p/ o público infantil…daí…..).
    A ELIANA ganhou o prêmio INTERNET,mas como o prêmio é referente à 2009,o mérito é da RECORD,onde a loira se transformou na apresentadora q é atualmente(e q ficou a maior parte de 2009).
    A RECORD ganhou melhor APRESENTADOR,melhor ator(INTERNET) e quase ganhou MELHOR JORNAL.
    Ninguém relacionado às novelas do SBT foi lembrado,o JORNALISMO DO SBT nem fora citado,nem HEBE foi posta na disputa….
    O q isso significa???? nem o POVO e muito menos a MÍDIA acreditam no SBT,fato!!!!
    Desse jeito a VICE ficará por muitos anos com a RECORD(e com facilidade).

    >>>>>>>>FUI

  3. Dylan,daria tudo para ver a Record levando o prêmio de melhor Jornalismo,a Globo iria morrer!! Já que se orgulha tanto de ter o tele jornal mais antigo do Brasil.

    Mateus Solano,Aline Moraes e Lília Cabral são os protagonistas de Viver a Vida,se não fossem eles,não sei o que seria dessa novela.

  4. Também não tenho nada a acrescentar a respeito de Lilia e Natalia, duas excelentes atrizes, com uma experiência fantástica. Meus elogios hoje são para Aline, se firmando na carreira de atriz, e para Mateus, praticamente um iniciante, tão bem num papel de gêmeos. Excelentes atuações, e a meu ver, a salvação da fraca novela Viver a Vida. Quanto a Tais Araujo, acho até que ela tirou leite de pedra com sua Helena. Ela não me convenceu no papel e Maneco deixou e muito a desejar, na questão texto. Esperava muito, muito mais da Helena.

  5. De todas ai a q eu mais gosto é a Taís Araújo com sua interpretação segura e ótima msm pegando um péssimo papel ela conseguiu dar a volta por sima e transmorfou em um ótimo personagem só uma GRANDE atriz consegui fazer isso parabéns a ela e q venha muitos outros papeis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *