Você espera alguma coisa de Flor do Caribe?

Eu estava navegando em alguns sites quando me deparei com Lolita Rodrigues na festa de Flor do Caribe. Pensei “Até que enfim, estava na hora de voltar!”

Isso mesmo sabendo das limitações impostas pela idade, afinal, em Viver a Vida Lolita já demonstrava não estar 100%. Mas quem precisa disso quando Laura Cardoso, em Gabriela, arrasou mesmo com as dificuldades da fala?

Enfim, a questão é que a foto me enganou, na verdade a atriz disse ter ido rever amigos e questionar se ainda se lembravam dela. Pra bom entendedor…

E aí que, bom, lá se foi um dos poucos motivos que fazem essa telenovela ser atraente.

O horário das seis é ruim, pra começar. Dá preguiça ver TV nessa faixa.

Fora isso, Grazzi Massafera e Henri Castelli como protagonistas? #bocejos

Só depois de a trama estar no ar pra ter certeza, mas, pelas chamadas, Igor Rickli aparenta não ser muito diferente de Castelli. E não é um elogio.

E o restante do elenco vai bem nessa vibe porta, tirando Laura Cardoso, Daniela Escobar, Angela Vieira, Bete Mendes e Sérgio Mamberti.

Tem o Juca de Oliveira, mas qual a chance de ele se repetir como Albieri? Em Avenida Brasil ele fez isso.

Flor do Caribe entra no ar apostando em rostos bonitos e corpinhos sarados. Deu certo com Tropicaliente, conseguirão o mesmo agora?

Tenho minhas dúvidas, mesmo porque, na época, a novela tinha uma protagonista de peso: Carla Marins era novinha mas já fazia diferença na tela.

E aí?

4 thoughts on “Você espera alguma coisa de Flor do Caribe?

  1. Também não espero nada da novela. Parece muito com todas as outras -chatas- novelas do Walter Negrão. O enredo inicial,aliás, é um pouco parecido com o de Araguaia.

  2. Não senti a mínima vontade de assistir Flor do Caribe. Novela sem história, só tem paisagem, um grande amor, praia, gente bonita, cadê a história? Na verdade já estou viúvo de "Lado a Lado". Uma das melhores novelas de época que a Globo já fez: conteúdo com entretenimento é para poucos.

  3. Matei a saudade de Tieta do Agreste, estando de férias assisti os 11 dvds em 2 semanas, muito bem feita com história, paisagens, músicas e criatividade..Salve Jorge Amado e Agnaldo Silva!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *