Vou não, quero não, minha mulher não deixa não…

21 de fevereiro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Por essa ninguém esperava! Quando já estava certo que os hits do carnaval seriam “Tchubirabiron” do grupo Parangolé e “Química Do Amor” de Luan Santana, com participação mais que especial de Ivete Sangalo, aparece uma música que consegue grudar  na cabeça mais do que essas duas juntas e em pouquíssimo tempo virar o hit do carnaval.
Reginaldo Alves da Silva, conhecido como Reginho conseguiu com a sua música “Minha Mulher Não Deixa Não” mais de 7 milhões de exibições no Youtube e que  passasse a ser cantada no show de artistas como Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Alexandre Pires e tantos outros que estouram no seguimento.

Lançou também a resposta chamada “Calada” onde diz “…vou sim, quero sim, posso sim, minha mulher não manda em mim…”.

Já são três meses que esse reboliço todo começou, já esteve em programas como Domingão do Faustão, Programa do Gugu, e nesse domingo participou do Domingo Legal e sem dúvida em seguida estará no Tudo é Possível e Eliana. Mas a meu ver é mais um hit de verão que irá animar e logo  outro surgirá. É uma música divertida, com uma pegada que não nos deixa esquecer a letra, mas é um ciclo, que como todo mundo sabe um dia chega ao fim.


* do internauta Guilherme Rodrigues