VT: Com o controle na mão!

Televisão soa tão fácil nas palavras, mas quando paramos para analisar, vemos que é pra lá de complicada e trabalhosa. Não conseguimos agradar nem mesmo os que estão ao nosso redor, imagine então um país inteiro. Sendo assim, vou usar como base a grade da Rede Globo, que a meu ver é a única bem estruturada.

Gosto do início de manhã da emissora: Bom Dia Brasil, Mais Você e Bem Estar. No lugar da TV Globinho, eu colocaria o Hoje em Dia (Com Fernanda Lima, Patrícia Maldonado, Pedro Andrade e Alex Atala). Para fechar a manhã, creio que o Chegadas e Partidas (Com Sarah Oliveira) seria uma boa pedida.

Acho preciso um programa de esportes, então, manteria o Globo Esporte. Na sequência: Jornal Hoje, Vídeo Show (Com Giovanna Tominaga) e Vale a Pena Ver De Novo. Trocaria a Sessão da tarde pelo Happy Hour (Com Astrid e Fred) e colocaria um Dramalhão Mexicano no lugar de Malhação.

A partir daí não tem o que discutir: Globo Noticia, novela, Sp Notícia, novela, Jornal Nacional, novela. Imbatível. Apostaria em duas séries para fechar a noite, a primeira Nacional e a segunda Estrangeira. Tiraria o Jornal da Globo e coloria o Agora é Tarde (do Danilo Gentile) e Trocaria o Jô pelo Furo MTV.

 No Sábado teríamos Angélica em rede Nacional, com o Estrelas, diminuiria o TV Xuxa para uma hora apenas, colocaria Rodrigo Faro no meio da tarde e, em seguida, Luciano Hulk. Tiraria o Zorra Total e anteciparia o filme de sábado, colocando o Altas horas logo depois.

No Domingo, a sequência seria: Eliana, Faustão, Silvio Santos, Pânico na Tv, The Voice (Com Penélope Nova), De Frente com Gabi, e Filme.

Eu sei que, possivelmente, alguns programas não funcionariam muito bem, mas pode ter certeza que eu iria adorar e não precisaria nunca mais ter um controle remoto por perto.

* do internauta Hugoh D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *