WALCYR CARRASCO se mostra cru para a faixa das 21h

WALCYR CARRASCO se mostra cru para a faixa das 21h

16 de julho de 2013 7 Por Endrigo Annyston

Ontem Amor à Vida me irritou profundamente. Na verdade uma série de fatores já tratados em outros posts meio que me fizeram chegar ao auge da falta de paciência com a produção.

Sério que Félix precisava explicar nos mííííííinimos detalhes – como diria aquele personagem da Escolinha – que aqueles comprovantes serviriam para uma separação litigiosa?

Como diz a internauta Mônica Monte de Souza, Walcyr Carrasco não se contenta com o personagem dizendo alguma coisa, ele parece querer esfregar na nossa cara pra ter certeza que entendemos o que ele quis dizer. Daqui a pouco vai começar a desenhar coisas, tal qual a abertura da produção.

Isso é irritante, extremamente didático. É o mesmo que costuma fazer Tiago Santiago.

Será que eles pensam que o telespectador não tem ensino fundamental? (by Silvio Santos)

Se me incomoda, imagino como é pra um ator do alto escalão, acostumado a grandes produções, sendo obrigado a decorar certas coisas.

E isso porque dizem que o autor fica irritadinho se mudam uma vírgula sequer, né? Lembram que afastaram Claudia Raia de 7 Pecados por isso?

Tudo isso fora o fato de que o Félix, uma grata surpresa, já está chegando ao prazo de validade.

Não é a “Carminha de calça” nem aqui, nem na China. Walcyr vai ter que comer muito arroz com feijão para conseguir o texto primoroso da personagem de João Emanuel Carneiro!