Walking Dead existe! É uma parte de São Paulo

Terça mais uma vez o Profissão Repórter voltou a falar no crack aqui em São Paulo. Uma realidade assustadora na maior cidade do Brasil e parece que não tem fim. A Cracolândia, a mais conhecida fica perto do centro comercial – Sé, 25 de março ou mais próxima da Santa Ifigênia- mas estão se espalhando por toda São Paulo.

As cenas são um horror, cadê vez mais me lembrava à série americana sobre zumbis- Walking Dead, aquelas pessoas sujas, andando de um lado pra o outro sem saber pra onde ir, deitadas nas ruas ou em buracos imundos pra usar o crack. No momento que caia a noite, mais e mais pessoas de todas as idades iam se juntando e formando uma cena ainda pior.

Mostrou também que o Poder Público tenta fazer a sua parte, porém não querem ajuda. Não da para julgar ou tentar encontrar um motivo que levaram aquelas pessoas a entrar nessa vida e a impressão… É que não tem volta.

Um dos usuários com o nome de Papaléguas disse:  -“ Tõ 15 dias sem dormir…Tem pessoas que vem de fora, de outra cidade ou País que vem pra conhecer e nunca mais sai daqui…do moinho”.

Já passei por lá é assustador mesmo, e como na série, são pessoas “mortas que andam” sem sair do lugar.

* do internauta Raf.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *