The Walking Dead: O que será da série depois disso?? (2X12)

13 de março de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Jamais esperei esse desfecho. Tá, até imaginei que Rick pudesse realmente abandonar Shane para os errantes naquele ônibus, e torci pra que isso acontecesse. Shane é um brucutu invejoso que não sabe conviver com as outras pessoas.

Mas Rick, um puta cara, o salvou. E deixou passar, engoliu tudo de novo porque, no final das contas, é seu amigo.

Aquela conversa de Lori, pedindo desculpas, fez o cara pirar o cabeção de vez. Quem iria acreditar que Randall, todo pequenino e magrelo iria dar conta de um homem daquele tamanho? Daryl de cara viu que tinha algo errado, afinal, o rapaz estava fraco.

Nas “buscas”, Glenn e Daryl juntando os caquinhos da farsa e Rick, atrás de Shane, pronto pra vomitar tudo. E o cara terminou de pirar.

Quando a gente pensava que não poderia ficar pior, Carl levanta a arma para o pai. Era o que parecia, no entanto, estava defendendo-o do novo errante.

Shane não era totalmente imprestável. Além de trazer conflitos a TWD ainda era importante para o menino que confiava nele.

O que será de The Walking Dead sem Shane e o espetáculo que era a atuação de Jon Bernthal?

São menos dois na turma, Dale e Shane. Quer dizer, contando com Sophia são três só nessa temporada.

O que será que vem por aí? Uma coisa é certeza: a produção está cada vez mais eletrizante e aqueles zumbis seguindo em direção à fazenda é garantia de um season finale… fodão!!!