White Collar: Tipo um House dos crimes? Adoro! (1X01)

Descobri essa série por acaso e me interessei quando vi que  Tiffani Thiessen (ex-Barrados no Baile) e Mozzie (ex-Sex And The City) faziam parte. Pensei “coisa ruim não dever ser”.

Li a sinopse e achei interessante, por isso segui adiante. E não é que essa série é fantástica desde o primeiro segundo no ar?

Tipo, o cara foge faltando pouco tempo pra sair por causa de um amor e por conta disso terá que ficar mais quatro anos preso?

E quem no mundo apostaria que Peter aceitaria aquela proposta louca? Tipo, um criminoso trabalhando para o FBI?

Como se isso tudo já fosse uma tremenda loucura, quem imaginaria ainda que rapidamente ele se juntasse com a esposa de um outro criminoso e fosse morar em sua mansão ainda tendo uma netinha morenassa pra “tomar conta”? Não a toa Piter se irritou rs

Bem, se logo de cara ele aprontou todas, se a série é realmente tudo isso o que parece ele criou diversos outros casos nesses 60 minutos, não? Correto! E s-e-m-p-r-e deixando a sensação de “agora ele foge, agora ele foge!”.

E sabe a impressão que eu tive?

Neal vai juntando pistas e informações dos parceiros para ir desvendando os crimes e eu o liguei a… House, que faz a mesma coisa com o pessoal de um jeito sarcástico!

Além disso tudo, ainda deixaram um super gancho para o segundo episódio, com Peter viajando por dez dias e Neil querendo encontrar a namorada.

Acho que vale a pena!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *