Xuxa comenta as novidades do TV Xuxa para 2012

22 de março de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Nesta quarta-feira, dia 21, Xuxa, o diretor de núcleo, Roberto Talma, e o diretor-geral, Mário Meirelles, falaram à imprensa sobre as novidades do ‘TV Xuxa’ a partir de abril. As matérias fora do estúdio serão destaque nesta temporada. A apresentadora mencionou que esse era um desejo antigo, hoje facilitado pela tecnologia. “Antes, precisávamos de quilos de equipamentos para ir às ruas. Hoje, as câmeras são muito mais leves e tornam mais viáveis matérias e entrevistas”, complementou Roberto Talma.

O diretor-geral Mário Meirelles citou o sucesso do palco da temporada de verão, que será mantido neste retorno do ‘TV Xuxa’. A apresentadora comemorou a proximidade com o público que a estrutura permite: “Eu gosto de ficar perto da plateia. Agora consigo conversar com os fãs durante o intervalo. Isso deixa o programa mais quente”.

A abertura dos programas também traz novidades. Ao entrar no palco, Xuxa cantará canções de diferentes gêneros. A composição de estreia, por exemplo, é assinada por Arlindo Cruz. Quadros que já eram sucesso, como o ‘Transformação’, permanecem, repaginados e com mais surpresas.

Em seguida, repórteres foram convidados a assistir parte da gravação do programa deste sábado, que comemora o aniversário da apresentadora. Ivete Sangalo, Dudu Nobre, Lulu Santos, Maurício Manieri e DJ Malboro definiram a trilha sonora da comemoração e parabenizaram a apresentadora. Em um link ao vivo, diretamente da Fundação Xuxa Meneguel, o apresentador Bernardo Mesquita mostrou as crianças da Fundação preparando um bolo de aniversário para Xuxa. Já Fly apareceu no telão ao vivo da cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, terra natal da aniversariante, onde moradores cantaram parabéns para ela.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.