Xuxa e Maitê Proença escancaram falsidade (de parte) dos globais

As declarações recentes de Xuxa Meneghel e Maitê Proença chamam atenção. As duas afirmaram basicamente o mesmo sobre a Globo.
Maitê, com trabalho recente na Casa e contratada do Grupo Globo para o Extraordinários do SporTV, disse que não dá pra ser uma pessoa de verdade na poderosa.
E Xuxa afirma com frequência que não podia nada ali. Era sempre limitada, editada.

Para quem acha, por exemplo, que Xuxa inventa que não podia fazer coisas na Globo, vale lembrar que, na época do TV Xuxa Verão, ela voltou a gravar as “entradas triunfais” a pedido do publico, mas a ideia foi vetada.
Um vídeo de uma regravação do Roupa Nova, de uma dessas aberturas, chegou a cair na internet. Ela estava feliz da vida, mas não foi ao ar.
Sinal que algo precisa ser revisto e que nem todo mundo é uma excelente pessoa tanto na vida pública quanto na privada, como diz Faustão.


5 comentários em “Xuxa e Maitê Proença escancaram falsidade (de parte) dos globais”

  1. Esses post do cena aberta ultimamente percebe claramente que esse blog eh recordista, uma pena cade a imparcialidade do belo bom Entrigo? Uai uma pena ??
    Amava vir e ler os os seus textos sobre a programaçao da tv aberta e fechada!

  2. E tem a Marina Godoy que depois que foi pra rede tv disse basicamente a mesma coisa que tava feliz em sair da Globo para ter mais liberdade.
    Discordo de vc Soraya com todo respeito o Cena aberta fala bem e mal de todas as tv mostrando virtudes e qualidades dos vários canais da tv brasileira
    Cláudia Taissa

  3. Isso aqui é um BLOG e portanto serve para que o autor exponha suas opiniões, não exigindo que exista uma imparcialidade. Endrigo tem total liberdade pra dizer o que pensa, com os seus leitores concordando ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *