Zorra Total e a porcaria que se confunde com humor

Ontem acabou aquela novela horrível – gente, o que é Viver a Vida nos últimos dias? nem a treva é assim – e eu deixei a TV ligada para ver como seria a participação dos ex-BBBs no Zorra Total.

Juro, o que era aquilo, quem escreveu uma porcaria assim? Eu fiquei com vergonha de assistir.

A Globo, que se gaba de seu padrão de qualidade, mantém entre os contratados alguns roteiristas incapazes de criar um texto decente. Quando isso não acontece, resta rir de pena de quem se prestou a participar disso. Sabe a “Escolinha Tiago Santiago”? Então.



17 comentários em “Zorra Total e a porcaria que se confunde com humor”

  1. Eu nem me atrevo a passar pela Globo no horário que ela exibe esse programa… sei que não tem salvação!

    Se… eu disse Se… o Zorra Total já foi engraçado, o pouco (ou quase nada) de graça que tinha, não tem mais.

    Outro que não merece estar no ar é o tal do Didi, que hoje está estreando um "novo" programa. Não consigo ver nem 1 minuto desses lixos.

  2. Rsrsrsrsrsrsrs, “Escolinha Tiago Santiago” foi óoootimo! Realmente Zorra Total é um péssimo programa de humor(?). Textos horríveis, atuações idem. Não vi o programa de sábado com a turma do BBB, verei no próximo, para saber o que farão com a participação do nosso campeão Douradão! Abs!

  3. Acho que por isso que passam sábado a noite.Deve ser um pedido especial,alguma mensagem subliminar.Algo tipo:'Ou saiam de casa ou assisitam o Zorra'.A maioria,sai de casa,na hora!Resta saber como será 'Legendários'.

    L.

  4. Não concordo com vc, pelo contrário ri muito e achei muito bem produzido o Big Zorra Total.O texto do Zorra Total é simples, é outro tipo de humor, baseado em outros similares antigos como Balança mas não cai, O Planeta dos Homens, Satiricom e outros.Comparar os redatores do Zorra com o Tiago Santiago é apelar.Afinal, o Tiago não tem senso crítico, bom gosto e imaginação, nem senso de humor.Tempos Modernos é horrível e ninguém critica.
    Gostei muito deles terem colocado a Lia como bruxa, muito bem sacado, foi hilário a parte que ela manda o Cadu e o Marcelo Dourado, sentar, virar de lado, ficar em pé como cães bem obedientes…muito bom!
    Humor também é improviso e os BBBs que estavam ali não eram profissionais, apesar do Serginho e Dicesar terem atuado bem.
    Queriam o quê?Um humor raso, intelectual pra ninguém entender nada, ou fazer como o Pânico e o CQC, que apesar de serem inteligentes e até de gostar de alguns quadros deles, têm, sim, um humor bem agressivo, tipo uma máquina de moer gente.
    O Big Zorra Total foi uma brincadeira, não teve pretensão de ser tão "cult" assim, o cara que imita o Bial também fez muito bem seu papel, o "Crainton" de drag-queen também foi uma surpresa.Quem mete o pau no programa, é porque não tem senso de humor mesmo.

  5. Não concordo com vc, pelo contrário ri muito e achei muito bem produzido o Big Zorra Total.O texto do Zorra Total é simples, é outro tipo de humor, baseado em outros similares antigos como Balança mas não cai, O Planeta dos Homens, Satiricom e outros.Comparar os redatores do Zorra com o Tiago Santiago é apelar.Afinal, o Tiago não tem senso crítico, bom gosto e imaginação, nem senso de humor.Tempos Modernos é horrível e ninguém critica.
    Gostei muito deles terem colocado a Lia como bruxa, muito bem sacado, foi hilário a parte que ela manda o Cadu e o Marcelo Dourado, sentar, virar de lado, ficar em pé como cães bem obedientes…muito bom!
    Humor também é improviso e os BBBs que estavam ali não eram profissionais, apesar do Serginho e Dicesar terem atuado bem.
    Queriam o quê?Um humor raso, intelectual pra ninguém entender nada, ou fazer como o Pânico e o CQC, que apesar de serem inteligentes e até de gostar de alguns quadros deles, têm, sim, um humor bem agressivo, tipo uma máquina de moer gente.
    O Big Zorra Total foi uma brincadeira, não teve pretensão de ser tão "cult" assim, o cara que imita o Bial também fez muito bem seu papel, o "Crainton" de drag-queen também foi uma surpresa.Quem mete o pau no programa, é porque não tem senso de humor mesmo.

    2

  6. Será tão porcaria assim? É humor popular, tipo pastelão, para todos os publicos e com linguagem simples. O Sr Mauricio Sherman que dirige o programa é uma instituição e garimpou grandes talentos, sempre aberto a dar chances a novos e jovens comediantes. Pense que é TV aberta, não é o mesmo que TV a cabo.

  7. Nem perco meu tempo assistindo.Quando tem algo de interessante assisto no You tube só p n dar ibope p eles.Quanto aos ex-BBB,Morango ja virou freguesa e ao q tudo indica vai acabar entrando p o elenco fixo.Agora eu me pergunto:O q leva uma jornalista formada,super inteligente c ela,se prestar a um papel ridiculo desses?Tudo bem q ela tbm é atriz,mas se submeter a isso?Eu preferia ficar longe do video um bom tempo e depois volatr ja mais preparada p uma novela,mesmo q seja ponta.Preferia mil vezes uma ponta em novela,do q participaçoes de destaque em programa imbecis.

  8. Zorra Total é balcão de emprego.Só entra ali quem ta começando ou q ja esta se aposentado.Detesto programas de humor.Acho patetico.Detesto saber q no final de cada quadro o personagem vai falar a mesma frase,ou seja,ou famosos bordões,q eu detesto tbm em novelas.Em novela entao,acho o cumulo,acho q a popularidade de um personagem n precisa ser testada pelas vezes q as pessoas repetem isso na rua.No caso do programa de humor infelizmente essa é marca.Ainda bem q o melhor programa de humor,na verdade uma serie,n tem bordão,no caso A grande familia.Akilo sim é programa.E outra q hj em dia as pessoas confundem humor c sacanagem.Só sabem fazer piadas q tenham duplo sentido,isso serve p outros programas tbm,n só o Zorra.Por mim ja tinha saido do ar.Como disseram acima infelizmente esse programa é um incentivo p sair de casa e um castigos p quem fica.

  9. Falando especialmente sobre o Big Zorra Total. Foi DEMAIS!
    Para mim, o melhor forem ter colocado a mijona (Lia) como a bruxa e o Dourado e o Cadu como os "cachorrinhos" dela. Talvez, se fosse ela e o Dourado quem estivessem participando, a análise seria outra (ou isso seria ignorado). Gostei muito do Serginho e do Dicesar; além disso, Lady Kate, apesar de repetitiva, estava divertida.

    Quanto ao programa em si, poucas coisas são divertidas. Mas acho que, antes de descartarem o programa, deveriam tirar coisas piores como A Turma do Didi ou Os Caras de Pau. Enfim, minha opinião.

  10. Algum dia o Zorra foi humor?

    Acho que a Globo só mantém essa programa na grade por acomodação. O mesmo ocorre com a Turma do Didi.

  11. Ontem, no mesmo horário do Zorra, estava passando na MTV aquele Comédia MTv e depois passou o Quinta Categoria. Pela primeira na vida resolvi assistir os humorísticos da emissora musical, e quer saber? Não achei a menor graça. Pelo menos ontem o Marcelo Adnet não pareceu ser essa coca-cola toda do humor e o Quinta Categoria pareceu ser um programinha de sexta, sétima ou oitava categoria. No fim das contas não consegui dar sequer uma risadinha. Um colega que estava em casa no computador lá pelas tantas resolveu prestar atenção na TV e perguntou que programa chato era aquele e eu disse: "Dizem que é um programa de humor".

    No meio de tudo isso ainda dei uma passada pelo Show do Tom, onde estava passando um concurso de piadas bem sem graça também. Aliás, sempre achei o Tom super sem graça.

    Bom, o que quero dizer é que o humor está passando por uma crise, e isso não é de hoje. Dos tradicionais aos mais modernos todos se repetem nas mesmas piadas. Parece que todos compram aqueles livros de piadas nas bancasd e só vão modificando a forma de contar.

  12. Mesmo com toda a torcida contra o Zorra bombou na audiência ontem,a Globo foi feliz ontem até com o fime da Super sine:"Encontro as escuras" que deu audiência que há tempos a emissora não tinha no horário.è a Globo dando um banho na concorrência!!

  13. Acho que o programa deveria acabar e voltar a "escolinha do professor Raimundo".Quanto ao Renato Aragão,seu programa apenas mudou de nome continua o mesmo "lixo".A única diferença entre ele e o gugu é que o gugu mudou de emissora.

  14. Ricardo Lacerda

    Zorra Total é terrível. Acho que só tem uma coisa boa: manter aquela gente toda empregada, fazendo porcaria, mas empregada.
    Acho Viver a Vida uma novela horrível desde o dia 14/09 (1º capítulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *