ZORRA TOTAL – Mistério do “quem matou” chega ao ‘Metrô Zorra Brasil’

3 de setembro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Neste sábado, dia 03, uma investigação movimenta o ‘Zorra Total’. Sob a lupa do tenente Vilson (Filipe Pontes), os passageiros do ‘Metrô Zorra Brasil’ se tornam suspeitos e serão questionados para resolver um mistério: quem matou Seu Peru (Orlando Drumond)? Baseado apenas na informação da manchete dos jornais vendidos por Juninho (Samantha Schmütz), o tenente acumula evidências de culpa sobre os passageiros. Valéria (Rodrigo Sant’anna), por exemplo, é acusada por ter dito para Janete (Thalita Carauta) que a vítima “subiu no telhado”. Um rastro de purpurina coloca sob suspeita Lady Kate (Katiuscia Canoro) que, para completar, usa roupas made in Peru. É só durante o minuto de silêncio em memória de Seu Peru que a solução vem à tona, provando a inocência dos passageiros.

Em seu quadro, Salomé (Chico Anysio) conversa por telefone com a presidente Dilma. Entre os assuntos da semana, a gaúcha fala sobre Kadhafi e o furacão Irene.

‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Fina Estampa’.