Zorra Total se apóia em dois atores e zomba da pobreza

LASTIMO

Já há algum tempo o Zorra Total está focado em Thalita Carauta e Rodrigo Sant´anna. Bastou Valeria e Janete fazerem sucesso para o quadro invadir todos os blocos do programa.

Agora, não bastasse a dupla bandida, encarnam outros personagens. Pobres, assim como a maioria dos que habitam a atual fase do Zorra Total.

Fazer graça com a pobreza parece ser o novo filão do programa. Estive observando no último sábado e os que já estavam por ali e os que chegaram estão inclusos no pacote.

Triste, não? O programa já não é bom há tempos e ainda se limitam.

ESTIMO

Esse estimo vou dedicar ao meu sobrinho Vitor Hugo, de um ano e quase quatro meses – completa no próximo dia 26. E é um “estimo” em dose dupla.

Primeiro para a abertura de Cheias de Charme. Se é bonita pra gente, pra ele ainda mais. Faz uma festa todos os dias, assim como na época de Morde & Assopra. Fica encantado.

Outro estimo para o seriado Chaves, acho que já tem outro fã. Ontem ele estava fascinado assistindo e repetia “ah lá, ah lá!”

Aí dissemos que era o Chaves e ele começou “chave, chave, chave!!!”. O tempo passa e o mexicano continua cativando gerações!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *