Arquivo da categoria: Destaque

Sonho Meu: O triste fim de uma novela que era feliz

Terminou nesta semana Sonho Meu, novela que meio mundo nunca entendeu o motivo pelo qual a Globo não a reexibiu, e sempre foi um desejo deste que vos fala rever.

Um marco da minha infância, especialmente por conta da menina Laleska, maravilhosamente bem vivida pela pequena Carolina Pavanelli (difícil entender até hoje o motivo que fez a Globo deixar de lado esse talento, que tanto abrilhantou a trama).

Fato é que nos primeiros meses a novelinha é realmente deliciosa de acompanhar, com tantas crianças talentosas que tornavam a história ainda mais especial. Elas tinham destaque, com foco em suas brincadeiras, briguinhas e armações no orfanato.

Porém, por uma infelicidade de quem escreveu – ou pressão da Globo, já que Marcílio bota a culpa no colo da emissora -, Sonho Meu virou uma novela triste. Era um arco-íris, cheia de cores, e de repente virou um folhetim cinza, todo focado em Jorge e suas armações com Claudia.

Em certo momento, é possível verificar que até Patrícia França, uma excelente atriz, estava cansada, saturada de tanta tortura, afinal, estava todo dia trancada e chorando. Atuava de qualquer jeito. Quem aguenta?

Até Laleska e os amiguinhos perderam espaço. E assim, foi difícil chegar ao final e ficou fácil entender o que fez a Globo esquecer Sonho Meu na gaveta: muita apelação e pouca história. Não é nada do que me recordava. Infelizmente.

Klaus (Divulgação)

Klaus | Animação terá vozes de Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura

O primeiro filme de animação da Netflix Klaus terá vozes de Rodrigo Santoro, Daniel Boaventura e Fernanda Vasconcellos em sua versão brasileira.

De acordo com o serviço de streaming, Santoro dublará o jovem carteiro Jesper que conhece Klaus (Boaventura). A amizade entre eles levará alegria a triste e pequena cidade Smeerensburg.

Sex Education (Divulgação)

Sex Education 2ª temporada: tudo o que sabemos até agora

Um dos maiores acertos da Netflix para o público jovem, Sex Education ganhou renovação para a 2ª temporada com grande expectativa. Criada por Laurien Nunn, a produção volta em 2020 com uma nova leva de episódios. Segundo Jim Howick, intérprete do Sr. Hendricks, a segunda temporada “terá muitos choques, algumas reviravoltas e ainda é tão nítido e sensível e despertou como sempre”.

Sinopse Sex Education

Em Sex Education, Otis é um jovem socialmente inapto que vive com a sua mãe, uma terapeuta sexual. Embora não tenha perdido a virgindade, é um especialista em sexo. Ao lado de Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar a sua clínica sexual para ajudar os outros alunos da escola.

Para a segunda temporada, os roteiristas da série deixaram muitos ganchos. Portanto, a nova leva de episódios deve contar com muitas reviravoltas e surpresas para os assinantes.

O futuro de Otis na 2ª temporada de Sex Education

Na primeira temporada, Otis teve um final feliz. O jovem virgem beijou e masturbou-se pela primeira vez após se apaixonar por Ola. A próxima temporada vai abordar este novo relacionamento e como ele vai lidar com a primeira namorada.

Além disso, a clínica de Otis e Maeve continua um sucesso. No entanto, ele terá o desafio de aplicar seus conselhos em seu próprio relacionamento. Isto pode dar um nó na cabeça dele.

O futuro de Maeve na 2ª temporada de Sex Education

O final da temporada foi frustrante para Maeve. A jovem ficou decepcionada ao flagrar o beijo entre Otis e Ola. Dessa forma, a 2ª temporada deve explorar esse triângulo amoroso.

Apesar do conflito, Maeve terá de lidar com as diferenças, uma vez que sua clínica de terapia sexual com Otis estará fazendo sucesso.

O futuro de Eric na 2ª temporada de Sex Education

Eric também sofrerá por amor na segunda temporada. Embora tenha tido um encontro apaixonante com o valentão Adam, o rapaz foi obrigado a se mudar para uma escola militar.

Agora, Eric pode se apaixonar por um novo garoto. Ou Adam pode retornar à série para mexer ainda mais com os sentimentos dele.

Campo do Medo

Campo do Medo | Crítica

Campo do Medouma adaptação de Stephen King, estreou com grande expectativa nesta sexta-feira (04) na Netflix. O resultado, porém, foi terrivelmente decepcionante. Apesar da temática atrativa, o longa não cumpriu o que prometeu em seus trailers aterrorizantes.

O enredo traz os irmãos Becky e Cal, que em uma viagem, ao parar o carro após a jovem passar mal, escutam a voz de um garotinho vinda de um enorme matagal. Como todo filme de terror, os personagens decidem entrar e acabam descobrindo da pior maneira que coisas estranhas ocorrem por lá.

Elite | Netflix anuncia fim das gravações da 3ª temporada

Disney toma decisão contra a Netflix e acirra disputa dos streamings

Tieta estará no Globoplay em breve (Divulgação)

Tieta e mais | Globoplay disponibilizará novelas antigas

Depois de sofrer uma certa pressão dos assinantes, o Globoplay começará a disponibilizar as novelas antigas – produzidas antes de 2010 – ainda este ano. De acordo com o site Observatório da Televisão, a inclusão destas produções ocorrerá aos poucos.

O primeiro título que deve ser disponibilizado na íntegra é a novela Tieta, escrita por Aguinaldo Silva em 1989. A sua exibição no Viva foi um grande sucesso e repercutiu nas redes sociais.

Nova plataforma da Disney, a Disney+ chega em breve nos Estados Unidos (Reprodução)

Disney toma decisão contra a Netflix e acirra disputa dos streamings

A guerra entre os serviços de streamings está esquentando com a chegada de Disney+ e Amazon Primeira. Nesta sexta-feira (04), a Variety anunciou que a Disney não vai mais exibir os comerciais da Netflix nas emissoras dos Estados Unidos.

Com isso, a Netflix deve perder o espaço para divulgar seu catálogo em emissoras como ABC, Freeform e FX. Apenas a ESPN permanecerá exibindo os comerciais.

Lançamento de plataformas concorrentes como a Disney+ não assusta a Netflix, afirma CEO

Catálogo de nova plataforma de streaming da Disney terá apenas 16% do conteúdo da Netflix

Série You é sucesso na Netflix (Divulgação)

You | Tudo o que você precisa saber sobre 2ª temporada na Netflix

Os fãs estão ansiosos para a estreia da segunda temporada de You (Você, em português) na Netflix. Grande sucesso de audiência e repercussão no serviço de streaming, a gravação dos novos episódios ocorrem este ano e já possuem data para irem ao ar. Neste artigo, você vai descobrir (quase) tudo sobre a nova temporada.

Na primeira temporada, o enredo abordou a obsessão do gerente de livraria, Joe Goldberg, pela aspirante a escritora Guinevere Beck. O amor doentio acaba em uma tragédia, o que garantiu a repercussão da produção originalmente produzida pela Lifetime. Com a morte de Guinevere, Joe poderá fazer uma nova vítima na segunda temporada de You.

O que esperar da 2ª temporada de You

De acordo com o site Whats on Netflix, Joe foge de Nova York para Califórnia a fim de fugir das consequências do assassinato de Guinevere. Nesta nova cidade, ele encontra Love Quinn, uma chefe e guru de saúde, e ficará obcecado pela moça. Contudo, o psicopata terá de esconder de certa forma o seu obscuro passado.

Elite | Netflix anuncia novos personagens da 3ª temporada; confira

Conheça Dirty John, série da Netflix no mesmo gênero de You

Conheça Ricos de Amor, novo filme original da Netflix

Elite

Elite | Netflix anuncia novos personagens da 3ª temporada; confira

Sucesso em suas duas temporadas, Elite ganhou uma nova leva de episódios pela Netflix. O serviço de streaming anunciou na tarde desta sexta-feira (04) a escalação de dois atores, que darão vida a novos personagens da trama teen.

De acordo com o perfil da Netflix, são eles: Yeray (Leïti Sène) e Malik (Sergio Momo). A dupla foi apresentada no vídeo abaixo.

O que assistir na Netflix hoje? Veja as melhores sugestões (04/10)

Grey’s Anatomy vai sair da Netflix? Saiba a resposta oficial