Amy Poehler vai dirigir Moxie, novo filme da Netflix

Amy Poehler vai dirigir Moxie, novo filme da Netflix

20 de fevereiro de 2019 0 Por Tiago Sarkis

Mais conhecida por seus papeis como atriz em grandes séries americanas, Amy Poehler já tem um novo projeto como diretora. Ela estará responsável pela nova produção em longa-metragem da Netflix.

De acordo com o site Deadline, o projeto se chama Moxie. Será uma adaptação do livro homônimo escrito pela autora Jennifer Mathieu. A história da obra mostra uma jovem que descobre que sua mãe fazia parte do movimento punk feminista Riot Grrrl. Ela se inspira nesse passado e começa uma grande revolução no colégio onde estuda.

O roteiro ficará por conta da estreante Tamara Chestna. Até o momento, a Netflix não divulgou quando acontecerá a estreia do filme. Informações a respeito do elenco também não foram divulgadas.

O trabalho mais famoso de Amy Poehler atuando foi em Parks & Recreation. Seu filme de estreia como diretora, Wine Country, chega na plataforma ainda em 2019.

Netflix cancela Nightflyers após primeira temporada

A série Nightflyers, que se trata de uma coprodução entre o canal SyFy e a Netflix, acaba de ser cancelada. Apenas uma temporada do programa chegou a ser produzida.

A informação do cancelamento foi divulgada nesta terça-feira (19) pelo site The Hollywood Reporter. A produção chegou ao catálogo da Netflix no primeiro dia de fevereiro.

Nightflyers é uma adaptação do livro homônimo de de George R.R. Martin. Ele é mundialmente conhecido por ter escrito As Crônicas de Gelo e Fogo. A obra inspirou a criação de Game of Thrones, uma das maiores séries dos últimos tempos.

Justamente por conta de seu envolvimento com o drama da HBO, Martin não pôde se envolver na produção do projeto. Durante uma entrevista à Variety, ele disse que era apenas um “observador interessado”.

A história mostra a expedição de uma nave espacial que tenta fazer contato com uma raça alienígena completamente misteriosa. O interior da nave reserva terríveis surpresas aos tripulantes. Eles começam a ser envolvidos num jogo psicológico enlouquecedor.

Nightflyers é assinada por Jeff Buhler. Ele também é conhecido por ser responsável pela nova versão de Cemitério Maldito. A estreia do filme, inclusive, acontecerá ainda este ano nos cinemas. Os atores Gretchen Mol, Sam Strike e Eoin Macken fazem parte do elenco.

A série foi exibida originalmente em dezembro nos Estados Unidos. A primeira e única temporada está disponível para os assinantes da Netflix.