Vai Anitta é considerada a pior produção brasileira da Netflix (Reprodução)

Assinantes consideram Vai Anitta a pior produção brasileira da Netflix

A Netflix lançou a série documental Vai Anitta em novembro do ano passado. A produção mostra os bastidores de vários trabalhos da cantora, trazendo entrevistas com amigos e familiares da artista. Também fica evidenciado no vídeo o foco na carreira internacional.

Os assinantes da principal plataforma de streaming do mercado parecem não ter aprovado o documentário. Pelo menos é o que diz a avaliação dos usuários do site especializado IMDb, que mostra a recepção de filmes e séries de todo o mundo.

Já faz cerca de 3 anos que a Netflix decidiu investir também em produções brasileiras. Em 2016, a série 3% foi o primeiro lançamento do serviço no país. Desde então, os assinantes vão dando suas notas e opiniões no site, que é muito acessado.

A série documental de Anitta acabou sendo considerada a pior dessas produções pelos usuários. A nota da produção é de míseros 5,6 pontos, ficando na lanterninha. Vai Anitta perde até para a animação Super Drags, que alcançou 5,7 pontos. Extremamente criticada, ela foi cancelada pouco tempo após o lançamento.

A mais bem colocada é O Mecanismo, que atingiu o bom resultado de 8,8 pontos. Nas próximas colocações estão Coisa Mais Linda (8 pontos), 3% (7,5 pontos) e Samantha! (6,6 pontos).

Netflix anuncia documentário sobre Beyoncé

Os fãs da cantora Beyoncé estão atônitos com o mais novo anúncio da Netflix! A principal plataforma de streaming o mundo confirmou que vai lançar um filme documentário a respeito dos bastidores de uma das maiores apresentações da estrela.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *