Lizzy Caplan falou sobre a competitividade na TV após a chegada das plataformas (Divulgação)

Atriz americana reclama do atual momento da TV: “Tenho que competir com Julia Roberts e Meryl Streep”

Justamente um fato comemorado pelos fãs de cinema é um problema. Enquanto os admiradores gostam de ver suas grandes estrelas atuando também nas telinhas, a competição acaba ficando muito acirrada e complicada.

Forte concorrência com grandes estrelas

“O lado do cinema da indústria está fazendo cada vez menos filmes e cada vez mais do mesmo, e assim a televisão está atraindo todos os níveis de talento. Eu conheço algumas amigas da TV que não estavam esperando ter que competir com Julia Roberts e Meryl Streep! Mas, aqui estamos nós”, disse Lizzy.

Julia Roberts teve grande destaque nos últimos tempos na televisão por seu papel em Homecoming, da Prime Video. Enquanto isso, a eterna Miranda de O Diabo Veste Prada poderá ser vista na segunda temporada de Big Little Lies, produção da HBO.

Embora admita que é um momento delicado, Caplan entende o espaço procurado por elas na telinha. “Televisão é um espaço mais completo para atrizes do que o cinema atualmente. Eu pessoalmente acho que já faz algum tempo, desde que venho atuando”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *