Carmen Sandiego ganha segunda temporada na Netflix

Carmen Sandiego ganhará nova temporada na Netflix (Reprodução)

A Netflix acaba de anunciar que uma de suas animações vai ganhar mais episódios. Carmen Sandiego teve uma segunda temporada confirmada na plataforma mais famosa do mundo.

O anúncio foi feito diretamente pelo perfil oficial da companhia em uma rede social. “Onde no mundo está Carmen Sandiego, pergunta a segunda temporada? Bem, ela oficialmente voltará na Netflix! Mantenha seus fedoras vermelhos e fique ligado para mais informações”, diz a publicação.

Na realidade, não se trata exatamente de uma renovação. De acordo com o The Wrap, inicialmente a série teria 20 episódios no catálogo. No entanto, a animação chegou à Netflix com apenas nove. Em vez de lançar os outros onze episódios como segunda parte, a plataforma preferiu transformá-la em um segundo ano.

O serviço de streaming ainda não informou quando o lançamento acontecerá no catálogo.

Ator de Gotham estará em nova temporada de You

Grande sucesso do fim do ano da Netflix, a série You ganhou mais um reforço. A segunda temporada contará com a presença do ator Robin Lord Taylor, que faz parte do elenco de Gotham.

O seriado, onde ele interpreta o personagem Oswald Cobblepot (Pinguim), chegará ao fim na quinta temporada. Essa leva de episódios já está em andamento. Nos Estados Unidos, a história é exibida pela Fox.

De acordo com o Deadline, Robin vai interpretar o personagem Will na trama da Netflix. Se trata de um cara pensativo, talentoso e muito inteligente. Segundo sua sinopse, ele faz seu próprio caminho… até ser preso pela polícia.

No fim do mês passado, a atriz Victoria Pedretti também foi confirmada na sequência da série. Ela interpretou a personagem Nell em A Maldição da Residência Hill, também do serviço de streaming.

Ainda não se sabe quando You retorna com seus novos episódios no catálogo Netflix. A história, no entanto, será inspirada em Hidden Bodies. O livro inédito no Brasil é a continuação da obra que rendeu a adaptação da série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *