Jennifer Aniston é uma das estrelas de Dumplin, que acaba de chegar ao catálogo Netflix (Reprodução)

Dumplin, estrelado por Jennifer Aniston, chega hoje ao catálogo Netflix

A comédia romântica Dumplin chegou ao catálogo da Netflix internacional há algum tempo. Depois de uma série de reclamações dos fãs, a plataforma mais famosa do mundo finalmente estreia o filme no Brasil.

A produção é estrelada por ninguém menos que Jennifer Aniston. A atriz, que é uma das queridinhas das comédias românticas, também é muito famosa no país por ter sido uma das protagonistas de Friends. A série acabou há 15 anos mas continua rendendo, inclusive para o serviço, que mantém um contrato de exibição.

O anúncio da chegada de Dumplin pela Netflix aconteceu há cerca de um mês. Na ocasião, o longa concorria ao Globo de Ouro de melhor canção original pela música Girl in the Movies. Nasce Uma Estrela venceu a categoria com Shallow, interpretada por Lady Gaga.

Dumplin

Anne Fletcher é a diretora de Dumplin. A profissional já foi responsável por grandes outras comédias de sucesso, como A Proposta e Vestida Para Casar. A história é baseada no livro de mesmo nome escrito por Julie Murphy.

Danielle Macdonald, Harold Perrineau, Luke Benward, Odeya Rush, Dove Cameron, Bex Taylor-Klaus e Ginger Minj também estão no elenco. O roteiro foi assinado por Kristin Hahn.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *