Longas dirigidos por Hector Babenco estão disponíveis no Spcine (Reprodução)

Em parceria com a Looke, Spcine Play disponibiliza filmes de Hector Babenco

A Spcine Play, em parceria com o serviço brasileiro de streaming Looke, acaba de anunciar algumas novidades. Ela liberou alguns filmes do diretor Hector Babenco em seu catálogo.

De acordo com o site Arroba Nerd, a intenção é fazer uma homenagem ao diretor. Nascido na Argentina e com uma bela carreira cinematográfica conduzida no Brasil, ele completaria 73 anos neste mês de fevereiro.

“Babenco foi um mestre ao dar vida a personagens que se confundem com a realidade do Brasil, que problematizam nossas questões, que chamam a atenção do espectador por suas imperfeições e complexidade. É um grande prazer homenageá-lo com esses especiais, sobretudo com essa coleção de filmes que resume tão bem sua carreira”, afirma Mauricio Andrade Ramos, diretor-presidente da Spcine.

Abaixo você vê uma lista com os filmes disponíveis e suas curtas sinopses.

O Rei da Noite (1975)

Nos anos 40, Tezinho sofre uma grande reviravolta em sua vida quando descobre que sua noiva precisará se mudar para tratar de uma grave doença cardíaca. Sem notícias e quase sem esperanças, Tezinho torna-se um boêmio Tezinho, envolvendo-se com duas irmãs de uma amiga de sua mãe, mas acaba se casando com uma geniosa mulher, com quem briga o tempo todo.

Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia (1977)

Nos anos 1960, surge uma organização, batizada pela crônica policial brasileira como Esquadrão da Morte, que passa a combater o crime à margem da lei. Nessa conjuntura, surgem vários episódios e personagens que marcaram uma época. Lúcio Flávio (Reginaldo Farias) é um deles. Ele se tornou um conhecido bandido no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *