Era de ouro do cinema será retratada em série da Netflix criada por Ryan Murphy

Ryan Murphy vai produzir Hollywood, nova série da Netflix (Reprodução)

Responsável por grandes séries como American Horror Story, Glee e Feud, Ryan Murphy já tem um novo projeto pela frente. E se trata de uma série com bastante potencial a ser produzida pela Netflix.

Ele anunciou pelo Instagram a produção de Hollywood. A história vai mostrar aquilo que ele e Ian Brennan, o criador, chamam de “era de ouro da terra do cinema”. Ian é responsável por seriados como Scream Queens.

“Esta será a minha terceira série para a Netflix, e não poderia estar mais animado e orgulhoso do trabalho que estamos desenvolvendo juntos. Vem mais por aí!”, garantiu o produtor. A plataforma ainda não se pronunciou. O elenco e a data de estreia da série ainda não foi divulgados.

Vale lembrar que a próxima temporada de American Horror Story começará suas gravações em breve. A atriz Emma Roberts já foi confirmada como uma das protagonistas da história.

Ela vai atuar ao lado do medalhista olímpico Gus Kenworthy. Essa não será a estreia do atleta na televisão. Ele já apareceu na série The Real O’Neals, onde interpretou a si mesmo, e no quinto filme da franquia Sharknado.

Netflix libera documentário sobre Anavitória

Netflix acaba de lançar um novo documentário nacional em seu catálogo. Se trata de Anavitória Araguaína – Las Vegas, que mostra a trajetória da dupla.

A produção acompanha as duas cantoras durante três dias muito importante para elas em 2017. Ele também serve como uma espécie de celebração da carreira das artistas, que têm muitos fãs espalhados pelo Brasil.

No documentário, vemos um show de Anavitória no aniversário de Araguaína. Também acompanhamos a viagem delas para Las Vegas, onde participaram da cerimônia do Grammy Latino.

Essa não é a primeira produção sobre as cantoras a chegar à Netflix. No ano passado, o filme Ana e Vitória já havia sido disponibilizado. Ele mostra, de forma dramatizada, a trajetória das duas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *