Sophie Charlotte viverá Gal Gosta em novo longa (Reprodução)

Estrelado por Sophie Charlotte, longa sobre Gal Costa deve virar série da GloboPlay

Assim como fez com Elis – Viver é Melhor que Sonhar, a Globo pretende exibir uma outra produção, agora homenageando um outro grande nome da música popular brasileira.

Sophie Charlotte viverá Gal Costa nos cinemas, protagonizando a cinebiografia Meu Nome é Gal. Se trata de uma produção da Paris Entretenimento com direção de Lô Politi e Dandara Ferreira. As duas, inclusive, estão trabalhando juntas na Bahia para o trabalho.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo no mês passado, as gravações deverão ser iniciadas ainda neste ano, provavelmente no segundo semestre.

Na manhã de hoje a colunista Patrícia Kogut informou que a Globo produzirá uma versão em série, que contará com cenas exclusivas. Ainda não se sabe, no entanto, onde a história será exibida.

Internamente existe uma discussão entre levar o projeto com Sophie Charlotte ao ar diretamente na emissora ou inseri-la no catálogo da GloboPlay.

Letícia Colin ganha sua primeira protagonista

Letícia Colin viu sua popularidade crescer absurdamente em 2018. Ela interpretou a personagem Rosa em Segundo Sol e, embora a novela não tenha sido um enorme sucesso, a atriz conseguiu se destacar.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *