Pure Genius acaba de chegar ao GloboPlay (Reprodução)

GloboPlay disponibiliza o drama médico Pure Genius

O GloboPlay acaba de disponibilizar uma nova série médica em seu catálogo. Se trata de Pure Genius, que teve apenas uma temporada exibida entre 2016 e 2017. Ela foi ao ar pela emissora americana CBS.

Na história, Um jovem titã da tecnologia do vale do silício tem um plano ambicioso em mente: abrir um hospital com uma nova abordagem sobre a medicina para renovar a medicina e buscar a cura para as doenças mais raras e misteriosas. Para tanto, ele forma uma equipe de revolucionários.

Zoe Brockett (Odette Annable) é uma médica incrivelmente competente e incrivelmente sincera; a dra. Talaikha Channarayapatra (Reshma Shetty) é uma neurocirurgiã idealista que acredita no hospital como uma esperança para a humanidade. O Dr. Malik Verlaine (Aaron Jennings) era um assaltante que se recuperou e passou a se dedicar a monitorar a saúde dos moradores de vizinhanças de classe baixa.

Por sua vez, o Dr. Scott Strauss (Ward Horton) é um neurologista equipado com a melhor educação que se pode conseguir. Angie Cheng (Brenda Song) é uma programadora especializada em impressões 3D. Para liderá-los, ele procura ajuda de Dr. Walter Wallace (Dermot Mulroney) um cirurgião experiente com um passado sombrio. Este permanece cético quanto ao envolvimento da tecnologia na medicina, que para ele deveria permanecer um negócio humano, até que uma epifania nos seus primeiros dias no Bunker Hill Hospital lhe faz mudar de ideia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *