George Clooney estrela e dirige Catch-22, que chega em maio ao serviço Hulu (Divulgação)

Hulu divulga trailer de Catch-22, nova minissérie estrelada e dirigida por George Clooney

The Handmaid’s Tale está disponível no GloboPlay

O GloboPlay continua investindo na tentativa de se tornar um dos grandes nomes do serviço de streaming. E com os últimos conteúdos adquiridos pela empresa e a repercussão nas redes sociais, podemos dizer que ela está no caminho certo.

O mais novo lançamento da plataforma é o sucesso The Handmaid’s Tale. Originalmente, a série é distribuída pelo Hulu, outro serviço de streaming dos Estados Unidos. Se trata de um dos maiores acertos dos últimos tempos e, sem sombra de dúvidas, vai agregar mais valor para o assinante.

The Handmaid’s Tale acompanha os acontecimentos seguintes a um atentado terrorista sofrido pelo presidente dos Estados Unidos, onde uma facção católica toma o poder na intenção de ‘restaurar a paz’. O país é transformado na República de Gilead, e cai num regime totalitário e baseado nas leis do antigo testamento.

Na história, especialmente os direitos das minorias e das mulheres lhe são tirados. Offred (Elisabeth Moss), a personagem principal, é uma ‘handmaid’, mulher cujo único fim é procriar com o ideal de manter os níveis demográficos da população. Em sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime. A relação, no entanto, não segue os rumos previstos.

A produção está disponível no catálogo do GloboPlay desde a última sexta-feira (8).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *