Jason Isaacs garante que terceira temporada de The OA será totalmente diferente na Netflix

Jason Isaacs garante que terceira temporada de The OA será totalmente diferente na Netflix

1 de abril de 2019 0 Por Tiago Sarkis

Faz pouco tempo que a Netflix finalmente decidiu lançar a segunda temporada de The OA. Os fãs da história tiveram que esperar mais de dois anos para ganhar mais episódios no catálogo da plataforma.

O ator Jason Isaacs concedeu uma entrevista ao site IndieWire. Durante o papo, ele contou que a terceira leva de capítulos será totalmente diferente das anteriores. A intenção é garantir que o público não fique entediado com a trama contada.

“Se você pensar sobre o que aconteceu na segunda temporada, o aspecto noir tecnológico de suspense, uma coisa é certa, eles nunca vão se repetir. Não é como Velozes e Furiosos. Você não adiciona uma estrada e mais alguns carros”, opinou o ator.

Depois, ele garante que o que vem por aí tem tudo pra ser bem diferente do que já foi visto. “As temporadas 1 e 2, de muitas formas, não poderiam ser mais diferentes. E não tenho dúvidas de que eles farão o mesmo, porque eles não querem ficar entediados e não querem entediar o público”, finalizou o artista.

A Netflix, é claro, ainda não tem uma previsão de estreia para a terceira temporada de The OA. As duas anteriores estão disponíveis no catálogo.

VEJA TAMBÉM: SAIBA QUAIS FILMES E SÉRIES CHEGAM NA NETFLIX NA PRIMEIRA QUINZENA DE ABRIL

Netflix anuncia data de estreia da terceira parte de The OA

Os fãs da série La Casa de Papel estão muito ansiosos para a estreia dos novos episódios da produção. Demorou um pouco, mas a Netflix finalmente anunciou quando a terceira parte chegará em seu catálogo.

Deixando muito gente confusa por fazer o anúncio no dia da mentira (1º de abril), a plataforma mais famosa do mundo deu a boa notícia. O seriado espanhol ganhará sua nova “temporada” no dia 19 de julho.

Mostrando um teaser em que os personagens aparecem curtindo a vida em lindos lugares pelo mundo, veio o aviso: “As férias acabam em julho”. Depois, cenas de ação aparecem rapidamente para aguçar a curiosidade do público.

No início do ano, Álvaro Marte, que interpreta o Professor, publicou vários vídeos. Nas imagens, ele aparecia do lado de Pedro Alonso (o Berlin) durante as gravações em Florença.