Ator acredita que próxima temporada de The OA será totalmente diferente das anteriores (Reprodução)

Jason Isaacs garante que terceira temporada de The OA será totalmente diferente na Netflix

Faz pouco tempo que a Netflix finalmente decidiu lançar a segunda temporada de The OA. Os fãs da história tiveram que esperar mais de dois anos para ganhar mais episódios no catálogo da plataforma.

O ator Jason Isaacs concedeu uma entrevista ao site IndieWire. Durante o papo, ele contou que a terceira leva de capítulos será totalmente diferente das anteriores. A intenção é garantir que o público não fique entediado com a trama contada.

“Se você pensar sobre o que aconteceu na segunda temporada, o aspecto noir tecnológico de suspense, uma coisa é certa, eles nunca vão se repetir. Não é como Velozes e Furiosos. Você não adiciona uma estrada e mais alguns carros”, opinou o ator.

Depois, ele garante que o que vem por aí tem tudo pra ser bem diferente do que já foi visto. “As temporadas 1 e 2, de muitas formas, não poderiam ser mais diferentes. E não tenho dúvidas de que eles farão o mesmo, porque eles não querem ficar entediados e não querem entediar o público”, finalizou o artista.

A Netflix, é claro, ainda não tem uma previsão de estreia para a terceira temporada de The OA. As duas anteriores estão disponíveis no catálogo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *