Chicago Fire é uma das novidades do catálogo do GloboPlay (Divulgação)

Lista: 10 séries de sucesso recém-chegadas ao catálogo do GloboPlay

Conforme o Cena Aberta tem publicado, o GloboPlay vem ganhando cada vez mais investimentos. Entre novas produções exclusivas para a plataforma e a compra dos direitos de exibição de outros grandes sucessos, o serviço tem surpreendido – positivamente – o assinante.

Apenas neste mês, grandes séries americanas também foram lançadas pela companhia. Entre elas a a aclamada The Handmaid’s Tale, que é um dos grandes destaques das últimas temporadas.

A atração, inclusive, é distribuída originalmente pela plataforma americana Hulu. O serviço ainda não foi lançado no Brasil, embora a tendência seja que sua chegada aconteça em breve. Enquanto isso, outras empresas de streaming, como a GloboPlay, fazem a exibição.

Até o fim deste ano, cerca de 100 novas séries devem ser lançadas. Veja a seguir uma lista com 10 grandes séries que já estão disponíveis no catálogo do serviço.

Halfwords

Produzida pela HBO, a série se passa em Jacarta, na Indonésia. A história revela uma sociedade subterrânea povoada por demônios do folclore asiático. A história se baseia na mitologia do país e imagina como seria a vida dos humanos se, há séculos, estivéssemos convivendo com seres de outra dimensão sem que nos déssemos conta.

A protagonista, Sarah, decide investigar na intenção de descobrir toda a verdade depois de acontecimentos em sua cidade. Ela descobre os Demit, criaturas de outro mundo.

Halfwords, a princípio, chegou ao GloboPlay com apenas uma temporada. A segunda já foi exibida originalmente e uma terceira ainda não foi anunciada.

The Handmaid’s Tale

Exibida originalmente pelo Hulu, The Handmaid’s Tale acompanha os acontecimentos seguintes a um atentado terrorista sofrido pelo presidente dos Estados Unidos, onde uma facção católica toma o poder na intenção de ‘restaurar a paz’. O país é transformado na República de Gilead, e cai num regime totalitário e baseado nas leis do antigo testamento.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *