Netflix estreia Invocação do Mal 2 e outros sucessos nesta semana (Reprodução)

Lista: 18 filmes e séries que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana

A semana será bastante animada no catálogo da Netflix! A maior e mais importante plataforma de streaming do planeta vai lançar vários filmes de grande sucesso nos próximos dias, além de uma nova série e um anime original.

Confira a lista das estreias do serviço e as datas em que elas serão lançadas:

O DIÁRIO DE BRIDGET JONES (17 DE ABRIL)

Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

BRIDGET JONES: NO LIMITE DA RAZÃO (17 DE ABRIL)

Bridget Jones (Renée Zellweger) está namorando firme Mark Darcy (Colin Firth) há 6 semanas. O que deveria ser um sonho se transforma em dúvidas e incertezas quando ela passa a questionar o que deve fazer para manter o homem de seus sonhos ao seu lado. A situação fica ainda pior após a contratação da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.

PRIMEIRA VEZ AMOR – 1ª TEMPORADA (18 DE ABRIL)

Por diversos motivos pessoais, os amigos de Yun Tae-o se mudam para a casa dele, onde descobrem o amor, a amizade e outros sentimentos.

ALGUÉM ESPECIAL – ORIGINAL NETFLIX (19 DE ABRIL)

Após o fim de um relacionamento, a jornalista musical Jenny se prepara para recomeçar — e para uma última aventura com as melhores amigas.

UM HOMEM DE SORTE – ORIGINAL NETFLIX (19 DE ABRIL)

Um talentoso engenheiro abandona suas raízes austeras por riqueza e sucesso em meio à elite de Copenhague. Mas o mesmo orgulho que o motiva pode representar sua ruína.

RILAKKUMA E KAORU – ANIME ORIGINAL NETFLIX (19 DE ABRIL)

Kaoru é uma mulher de 30 e poucos anos que divide seu apartamento com um morador peculiar: Rilakkuma, um urso de brinquedo fofo e preguiçoso. Ele a faz descobrir que na vida às vezes é preciso relaxar.

NADA SANTO – ORIGINAL NETFLIX (19 DE ABRIL)

Durante os anos dourados da máfia calabresa, um adolescente rebelde amadurece e se torna um dos criminosos mais ambiciosos de Milão na década de 80.

O PROFESSOR DE MÚSICA – ORIGINAL NETFLIX (19 DE ABRIL)

Um professor de música de uma cidadezinha enfrenta a culpa e o arrependimento quando a ex-aluna que o amou volta para casa como a estrela que ele sempre quis ser.

INVOCAÇÃO DO MAL 2 (20 DE ABRIL)

1977. Os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) desembarcam em Londres, Inglaterra, para ajudar uma família atormentada. Peggy (Frances O’Connor), uma mãe solteira, acredita que tenha algo maligno em sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *