Longa baseado em Breaking Bad será lançado pela Netflix

Filme inspirado em Breaking Bad será lançado internacionalmente pela Netflix (Reprodução)

A Netflix acaba de anunciar que seu catálogo vai ganhar mais um grande produto. Se trata do filme baseado na série Breaking Bad, que foi anunciado no fim do ano passado por Vince Gilligan, criador da história.

De acordo com o Deadline, a ideia da plataforma é lançar a produção internacionalmente. Todas as temporadas do seriado original, que foi exibido nos Estados Unidos entre 2008 e 2013, fazem parte da lista do serviço. O spin-off Better Call Saul, ainda em andamento, também está em cartaz.

A AMC deve dividir os direitos de distribuição com a Netflix. O mesmo acontece com os dois seriados citados anteriormente. Ainda não se sabe quando a estreia vai acontecer.

Pouco se sabe sobre a história do longa. O Albuquerque Journal, no entanto, divulgou uma curta sinopse em novembro passado. De acordo com a publicação, a trama acompanhará a fuga de um homem sequestrado que luta pela sua liberdade.

Breaking Bad

Embora não tenha sido uma série muito longa, apenas cinco temporadas foram exibidas, Breaking Bad conseguiu atrair um grande público e foi a série do momento por alguns anos, até a sua temporada final, exibida em 2013.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*