Love, Death & Robots, animação adulta da Netflix, ganha primeiro trailer

Love, Death & Robots chega em 15 de março na Netflix (Divulgação)

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Love, Death & Robots. Se trata de sua mais nova animação adulta que chega no catálogo da plataforma mais famosa do mundo já no mês que vem.

Será uma antologia animada produzida por David Fincher e Tim Miller. O primeiro é conhecido por ter trabalhado em grandes produções conhecidas em todo o mundo, como Garota Exemplar e Clube da Luta. Por sua vez, Tim trabalhou na franquia Deadpool.

Cada episódio terá uma curta história. Por se tratar de uma série antológica, os capítulos não têm ligação entre si. Cada um deles terá duração de cinco a quinze minutos. O estilo de animação também varia de acordo com a história a ser contada.

A estreia de Love, Death & Robots está marcada para o próximo dia 15 de março na Netflix.

Confira o trailer recém-divulgado pelo serviço:

Ben Affleck divulga trailer de seu novo filme na Netflix

O ator Ben Affleck é a estrela do mais novo filme de ação da Netflix. Operação Fronteira chega ao catálogo da plataforma mais famosa do mundo no próximo dia 13 de março.

Affleck participou do programa Jimmy Kimmel Live, na noite desta quinta-feira (14) e aproveitou para divulgar o trailer da produção. A história é ambientada no local conhecido como “tríplice fronteira”. É o limite territorial entre Brasil, Argentina e Paraguai.

No trailer, acompanhamos um grupo de ex-militares totalmente desiludidos. Liderados pelo protagonista, eles atacam um chefe de cartel e tentam roubar todo o seu dinheiro. Por fim, fazem de tudo para fugir da polícia que os persegue.

Grandes atores estão no elenco de Operação Fronteira. Oscar Isaac (“Star Wars”), Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”), Pedro Pascal (“Game of Thrones”) e Garrett Hedlund (“Tron: O Legado”) são alguns dos nomes.

O filme é dirigido por J.C. Chandor e o roteiro assinado por ele em parceria com Mark Boal.

Veja o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *