Netflix anuncia o elenco de Sintonia, nova série brasileira criada por Kondzilla

Netflix anunciou o elenco da série brasileira Sintonia (Divulgação)

Netflix acaba de anunciar o elenco da série Sintonia. Se trata mais uma de suas produções brasileiras. A história é produzida pela Losbragas, criada e dirigida por Kond, o responsável pelo Kondzilla, maior canal do YouTube no Brasil.

A trama será dividia em seis episódios. Neles, três amigos de infância acabam sendo surpreendidos quando percebem que suas escolhas de vida fizeram com que eles fossem dependentes uns dos outros em suas jornadas.

Mc Jottapê, uma estrela do cenário funk de São Paulo em ascensão e conhecido parceiro da Kondzilla Music (o vídeo de seu single Ladrão da Noite possui mais de 8 milhões de visualizações no Youtube), interpreta Doni, um talentoso músico ansioso para voar além dos modestos sonhos que sua família planejou para ele.

Seu melhor amigo, o ambicioso e ousado Nando, escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética. O personagem é vivido por Christian Malheiros – cuja atuação no longa Sócrates lhe rendeu a indicação ao prêmio de Melhor Ator no Film Independent Spirit Awards.

O trio se completa com Bruna Mascarenhas em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita.

O grupo traz ainda Julia Yamaguchi como Scheyla, a esposa de Nando; Fernanda Viacava como Pastora Sueli, a mentora de Rita, e Danielle Olímpia como Cacau, sua melhor amiga. E ainda Leilah Moreno como Dondoka, Vanderlei Bernadino como “Seu” Chico, o pai de Doni, e muitos outros talentos.

Além de Kondzilla, Guilheme Quintella e Felipe Braga também são creditados como criadores de Sintonia. A estreia acontece mundialmente ainda este ano, ainda sem data específica marcada.

Escrava Mãe chega ao catálogo Netflix

Novos títulos são adicionados toda semana ao catálogo da Netflix. Apenas nesta semana, mais de 12 títulos chegarão à plataforma.

Apesar da pouca divulgação, uma nova novela da Record acaba de chegar ao serviço de streaming. Se trata de Escrava Mãe, trama que foi exibida pela emissora paulista entre 2016 de 2017.

Apesar de ter sido criada pelo coronel Custódio (Antônio Petrin) e sua esposa, Juliana (Gabriela Moreyra) é uma jovem com uma passado traumático: ela fora o fruto de uma violência sexual sofrida por sua mãe, que falecera ao dar à luz. Quando descobre tudo o que sua mãe passou, Juliana se decide a nunca se envolver com um homem branco, até ela conhecer Miguel (Pedro Carvalho), um viajante português que despertará o seu amor, e a inveja de sua irmã adotiva Maria Isabel (Thais Fersoza).

Nomes como Fernando Pavão, Bete Coelho, Luiz Guilherme, Jussara Freire, Junno Andrade e Leonardo Rosa integram o elenco da trama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *