Netflix compra direitos de longa com Zac Efron na tentativa de emplacar um Oscar

Zec Efron é a estrela principal do filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, que chega à Netflix (Reprodução)

A Netflix continua se mexendo e tentando ter o seu nome ligado às produções mais premiadas do cinema e da TV. Ela acaba de adquirir sua mais nova produção e acredita que ela tenha muitos frutos a colher para a empresa.

A plataforma mais famosa do mundo comprou os direitos de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile. Ela poderá exibir o longa não apenas nos Estados Unidos, mas também em outros países. No filme, Zac Efron vive seu papel mais desafiador: o serial killer Ted Bundy.

O site The Hollywood Reporter afirma que o investimento da Netflix no longa-metragem foi alto: cerca de US$ 9 milhões. A publicação garante que a intenção do serviço é fazer com que Extremely Wicked seja notado pelas premiações mais importantes do cinema, o que inclui o Oscar.

É importante lembrar que Zac Efron é mais conhecido do público por ter estrelado a franquia High School Musical. Aos poucos o ator vem tentando se desvencilhar da imagem de ator para filmes adolescentes. Sua atuação no novo longa, inclusive, tem sido muito elogiada.

A série documental Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes também fez muito sucesso no catálogo Netflix. Isso, claro, também somou pontos importantes para a decisão de se investir no longa.

A produção, que conta a história do seial killer pela perspectiva de Elizabeth Kloepfer, sua namorada, é dirigida por Joe Berlinger. Lily Collins, Haley Joel Osment, Kaya Scodelario, John Malkovich e Jim Parsons também estão no elenco.

Chris Evans e Tom Holland estrelarão filme da Netflix

Atualmente, a Netflix tem andado ainda mais antenada no que diz respeito às suas contratações. A plataforma mais famosa do mundo, inclusive, acaba de fechar contrato com dois grandes atores.

O site da Coming Soon revelou que Chris Evans e Tom Holland farão uma parceria em um novo longa do serviço. Ambos são muito requisitados e interpretaram famosos super-heróis nos cinemas.

Chris Evans viveu o Capitão América em alguns filmes solo e também em Vingadores – cujo final da franquia está próximo. Por sua vez, Tom Holland vive o Homem-Aranha nas telas e faz grande sucesso junto ao público.

A publicação afirma que o filme se chamará The Devil All the Time. Se trata de uma adaptação do livro homônimo escrito por Donald Ray Pollock. A trama da nova produção da Netflix se passa em Knockemstiff, uma cidade rural de Ohio, nos Estados Unidos. Entre vários personagens sombrios e estranhos, a história mostrará um casal de serial killers e um xerife corrupto.

Robert Pattinson (Crepúsculo), Mia Wasikowska (Colina Escarlate), Mia Goth (Suspiria), Tracy Letts (The Sinner), Bill Skarsgard e Eliza Scalen são outros nomes confirmados no longa.

Antonio e Paulo Campos, irmãos, farão uma parceria na direção de The Devil All the Time. Jake Gyllenhaal, Randall Poster e Riva Marker são os produtores-executivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *