Zec Efron é a estrela principal do filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, que chega à Netflix (Reprodução)

Netflix compra direitos de longa com Zac Efron na tentativa de emplacar um Oscar

O site da Coming Soon revelou que Chris Evans e Tom Holland farão uma parceria em um novo longa do serviço. Ambos são muito requisitados e interpretaram famosos super-heróis nos cinemas.

Chris Evans viveu o Capitão América em alguns filmes solo e também em Vingadores – cujo final da franquia está próximo. Por sua vez, Tom Holland vive o Homem-Aranha nas telas e faz grande sucesso junto ao público.

A publicação afirma que o filme se chamará The Devil All the Time. Se trata de uma adaptação do livro homônimo escrito por Donald Ray Pollock. A trama da nova produção da Netflix se passa em Knockemstiff, uma cidade rural de Ohio, nos Estados Unidos. Entre vários personagens sombrios e estranhos, a história mostrará um casal de serial killers e um xerife corrupto.

Robert Pattinson (Crepúsculo), Mia Wasikowska (Colina Escarlate), Mia Goth (Suspiria), Tracy Letts (The Sinner), Bill Skarsgard e Eliza Scalen são outros nomes confirmados no longa.

Antonio e Paulo Campos, irmãos, farão uma parceria na direção de The Devil All the Time. Jake Gyllenhaal, Randall Poster e Riva Marker são os produtores-executivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *