Netflix confirma o elenco de Jupiter’s Legacy, sua nova série de super-herói

Netflix confirma o elenco de Jupiter’s Legacy, sua nova série de super-herói

12 de fevereiro de 2019 0 Por Tiago Sarkis

Na semana passada, algumas notícias sobre o elenco de Jupiter’s Legacy circularam pela web. Até aquele momento, no entanto, a Netflix não tinha feito confirmações.

Agora, ela fez a confirmação dos nomes do elenco da série que mostra a história do super-herói épico criado por Steven S. DeKnight. Ele é responsável por produções como Demolidor, Spartacus e Buffy, a Caça Vampiros.

O ator Josh Duhamel, conhecido principalmente por seu papel em Transformers: O Último Cavalheiro, vai interpretar Sheldon Sampson/The Utopian. Por sua vez, Ben Daniels (The Crown, O Exorcista) vai viver Walter/Brain-Wave, seu irmão mais velho.

Completam o elenco os atores Elena Kampouris (Sacred Lies, Summer Night), Lelie Bibb (Homem de Ferro) e Andrew Horton (Doctors, Como Falar com Garotas em Festas). Mike Wade (Timeless, NCIS) e Matt Lanter (90210) também estão creditados.

Entre a primeira lista de séries e filmes baseada nas histórias de Mark Millar e nas histórias em quadrinhos do mesmo nome de Millar e do artista Frank Quitely, Jupiter’s Legacy acompanha o universo da primeira geração de super-heróis que receberam seus poderes em 1930. Agora, eles são anciões reverenciados, mas seus filhos super poderosos lutam para viver de acordo com os feitos lendários de seus pais

Steven S. DeKnight é showrunner e produtor executivo, com Mark Millar, Lorenzo di Bonaventura, Dan McDermott, e Frank Quitely, também produtores executivos da série. DeKnight irá escrever e dirigir o primeiro episódio.

Drácula, parceria da Netflix com a BBC, também ganhou elenco

Aos poucos, a série Drácula, parceria entre a Netflix e a BBC, vai ganhando forma. Novos nomes estão sendo anunciados no elenco da produção da série britânica.

As grandes estrelas da produção serão John Heffernan, de The Crown, e Dolly Wells, de Doll & Em’. Eles se juntaram ao já anunciado Claes Bang (que interpretará o personagem-título) e seus papeis serão fundamentais para o andamento da história.

O Deadline anunciou que alguns outros atores foram confirmados em Drácula. Se tratam de Joanna Scanlan (Notas Sobre um Escândalo), Morfydd Clark (Orgulho e Preconceito) e Lujza Richter (Trama Fantasma).

As gravações devem começar na primavera, que no Reino Unido acontece entre março e junho. A BBC encomendou três episódios de 90 minutos. É um formato parecido com o da série Shelock, que tem os mesmos criadores, Steven Moffat e Mark Gatiss.

Vale lembrar que Sherlock tem todas as suas temporadas disponíveis no catálogo da Netflix. Estrelada pelos atores Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, a produção é muito aclamada.