Henry Cavill viverá o protagonita de The Witcher, nova série da Netflix (Reprodução)

Netflix define atriz para interpretar a Rainha Sancia em The Witcher, sua nova série; veja quem é

A Netflix finalmente definiu quem vai ver a Rainha Sancia em sua nova série, The Witcher. Se trata da mãe de Foltest na nova produção da plataforma mais famosa do mundo.

A escolhida para viver o papel é a atriz Katia Bokor. Embora ela tenha participado de filmes como Guerra Mundial Z e O Homem nas Trevas, ela não é muito conhecida. A informação foi divulgada através da página do seriado no IMDb.

A fantasiosa The Witcher é inspirada na obra do autor polonês Andrzej Sapkowski. Uma trilogia de jogos pela CD Prokekt RED também foi inspirada na história.

A trama acompanha o bruxo Geralt, papel de Henry Cavill, um caçador de monstros que, por dinheiro, consegue acabar com várias pestes. Como mutante, ele faz o possível para encontrar seu lugar em um mundo extremamente cruel.

O elenco conta com atores como Freya Allan, Anya Chalotra e Anna Shaffer. Ainda não foi divulgada a data de estreia da série.

Netflix cancela Nightflyers após primeira temporada

A série Nightflyers, que se trata de uma coprodução entre o canal SyFy e a Netflix, acaba de ser cancelada. Apenas uma temporada do programa chegou a ser produzida.

A informação do cancelamento foi divulgada nesta terça-feira (19) pelo site The Hollywood Reporter. A produção chegou ao catálogo da Netflix no primeiro dia de fevereiro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *