Netflix divulga a data de estreia da terceira parte de La Casa de Papel

Netflix divulga a data de estreia da terceira parte de La Casa de Papel

1 de abril de 2019 0 Por Tiago Sarkis

Os fãs da série La Casa de Papel estão muito ansiosos para a estreia dos novos episódios da produção. Demorou um pouco, mas a Netflix finalmente anunciou quando a terceira parte chegará em seu catálogo.

Deixando muito gente confusa por fazer o anúncio no dia da mentira (1º de abril), a plataforma mais famosa do mundo deu a boa notícia. O seriado espanhol ganhará sua nova “temporada” no dia 19 de julho.

Mostrando um teaser em que os personagens aparecem curtindo a vida em lindos lugares pelo mundo, veio o aviso: “As férias acabam em julho”. Depois, cenas de ação aparecem rapidamente para aguçar a curiosidade do público.

No início do ano, Álvaro Marte, que interpreta o Professor, publicou vários vídeos. Nas imagens, ele aparecia do lado de Pedro Alonso (o Berlin) durante as gravações em Florença.

Netflix divulga primeiro trailer de Dead to Me, sua nova série

A Netflix está começando a promover sua nova série. A comédia Dead to Me, protagonizada pela atriz Chrstina Applegate, teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira (1).

Nas imagens, a plataforma mais famosa do mundo mostra Jen, nossa personagem principal. Ela está arrasada por conta da morte repentina de um de seus familiares. Em busca de apoio, ela encontra uma forma de diminuir a dor em conversas divertidas com Judy (Linda Cardellini).

O mais inesperado nisso tudo é que Judy é um espírito de luz que não consegue encontrar a paz depois de uma tragédia. Ela acaba se acomodando ao lado de Jen e de suas amigas e do grupo de conversas que elas acabam formando.

A estreia de Dead to Me está marcada para o próximo dia 3 de maio. A nova série da Netflix tem como autores Liz Feldman, Will Ferrell e Adam McKay.